1

Morte de Luciano Moreira repercute em Roraima…

Site destaca morte de deputado maranhense

Os sites de notícias do estado de Roraima trazem hoje a notícia da morte do deputad federal Luciano Moreira (PMDB).

O deputado morreu ontem à noite, em acidente de trânsito na região de Morros, quando  retornava de um evento em Barreirinhas.

Luciano Moreira foi secretário de Educação de Roraima nos governos de Otomar Pinto e Anchieta Júnior. E se preparava para disputar vaga na Câmara Federal pelo estado quando foi chamado pela governadora roseana Sarney para assumir a Administração no estado.

O site Folha Web, do jornal Folha de Boa Vista, destaca a passagem do parlamentar pelo estado.

A exemplo do Maranhão,  governo de Roraima deve decretar luto oficial de três dias no estado…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. o presidente do Implurb nao resistiu a uma teoria da conspiracao a mais nova coqueluche em Manaus e durante uma coletiva garantiu que ao contrario do que muitos pensam o camelodromo no porto seria mesmo provisorio enquanto se viabilizava a construcao do projeto definitivo que seria realizada pelas mesmas empresas do consorcio.Como voltou recentemente do Rio de Janeiro para assumir um dos orgaos mais importantes da administracao de Amazonino Mendes Ribeiro nao resistiu a uma comparacao reafirmando a importancia do camelodromo provisorio O que e bom para o Rio tem que ser bom para nos atualizando a primeira versao que dizia o que e bom para os Estados Unidos e bom para o Brasil .Manoel Ribeiro passou cerca de 20 anos na capital fluminense depois de ser prefeito em Manaus cargo que deixou de maneira pouco louvavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *