0

Sarney emite Nota de Pesar pela morte de Luciano…

Sarney lamenta morte de Luciano

O presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB), lamentou nesta sexta-feira a morte do deputado federal Luciano Moreira (PMDB). Para o Senador, é uma perda para o Maranhão e para o Brasil.

Em nota oficial, Sarney frisou que Luciano contriubiu com o desenvolvimento de três estados brasileiros: Ceará, Maranhão e Roraima.

Abaixo, a íntegra da nota:

“Nota de pesar pelo Deputado Federal Luciano Moreira

Com grande pesar recebi a notícia do falecimento trágico do deputado federal Luciano Moreira. À família deste grande brasileiro, exemplo de correção e honradez, estou solidário na dor, participando com minha amizade. Cearense de nascimento, Luciano Moreira contribuiu com o desenvolvimento de seu estado, de Roraima e do Maranhão, ocupando o cargo de secretário de administração.

No Maranhão, integrou a equipe dos Governos de Roseana, e comandou a execução de uma importante reforma administrativa, modernizando e dando mais agilidade a máquina do estado.Em seu primeiro mandato como Deputado Federal destacava-se pela competência e despontava como um dos grandes nomes do parlamento. Com sua partida tão precoce perde o Maranhão e o Brasil.
O seu último gesto de vida foi participar de um congresso nacional de procuradores com sua competência e colaboração. E neste evento fechou suas palavras dizendo ser o Maranhão sua terra de adoção, de alma e do seu amor.

Encaminhei ao Senado um voto de pesar, e junto com o povo maranhense neste momento de grande tristeza.

Brasília, 17 de junho de 2011.

José Sarney

Presidente do Senado Federal”

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *