1

Assembléia também vai ter eventos de discussões regionais…

Está fazendo escola a idéia concebida pelos secretários Luís Fernando Silva e Hildo Rocha no governo Roseana Sarney (PMDB). O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), reuniu os colegas, hoje, para anunciar o projeto de levar a Assembléia para dicutir a realidade no interior.

Nos moldes dos “seminários regionais de lideranças”, protagonizados por Luís Fernando e Hildo Rocha, o projeto de Melo tem o objetivo principal de disutir a pobreza do estdo e apontar soluções para sua erradicação.

Chamado “Deputado em Ação”, terá quatro pontos principais, cujos objetivos foram entregues hoje a cada um dos 42 parlamentares.

O projeto dos seminários do governo Roseana Sarney foi iniciado em maio. Visa a identificar as necessidades de cada região maranhense, que serão incluídas como metas do Plano Plurianual (PPA) para 2012/2015.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Dificil acreditar que um parlamento além de copiar o fracasso dos outros mostra que são babacas. Arnaldo tú es o severino mesmo. Fostes um aborto e agora comprovas tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *