24

Stênio Rezende articula candidatura em Balsas com Lobão e Sarney…

Rezende vai lconsolidando a candidatura em Balsas

O deputado estadual Stênio Rezende (PMDB) parece mesmo decidido a disputar a Prefeitura de Balsas, em 2012. Ele está em Brasília, desde ontem, em conversas sobre o assunto.

Já esteve com o presidente do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB), e com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Ambos gostaram da idéia.

– A receptividade ao meu nome foi muito boa. O trabalho vai continuar sendo feito – disse Rezende.

Stênio Rezende quer manter a aliança PMDB/PT no município de Balsas, articulação que, na visão do seu grupo, é dificultada pelo prefeito Chico Coelho (PMDB).

Sua pré-candidatura busca exatamente unir os petistas balsenses, numa articulação que envolva também o governo  Roseana Sarney (PMDB).

– Já conversei com o vice-governador Washington Oliveira, que se mostra simpático à idéia – contou Rezende.

Sem direito à reeleição, o prefeito Chico Coelho deve coordenar o processo de sucessão em Balsas.

Mas ainda não se manifestou sobre a candidatura de Rezende…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Estão de palhaçada, colocar um martins na prefeitura? tudo mundo sabe que esses martins são ricos a custa de dinheiro publico, todos safados, sem vergonhas, hipocritas e tudo mais, são o maiores empregadores deles mesmo, todos tem um cargo na prefeitura, no estado, bandos de FDP, Balsas precisa de gente séria. (martins, vcs já roubraram suficientes, façam o seguinte, vão embora de nossa terra, deixe nos em paz…

  2. Stenio é o caminho do atraso, jamais preFEITO. (malFEITO)

  3. O povo quer Rochinha nas próximas eleições. Stênio Rezende nao tem vez. O povo conhece a historia politica dos rochas e sabe que sao competentes.. Pode vim, Stenio, mas você se lasca

  4. Balsas não merece ser mais uma vez contaminada pela sarna. Chega disso, a cidade merece progredir e não andar para trás como se fosse carangueijo. Chega de apoio sarneysta, o povo não é besta. Por um triz Roseana quase perde o governo do Maranhão..

  5. Balsas merece um prefeito empreendedor..stenio e um deputado atuante , fiel , amigo e competente …..
    Balsas só tem a ganhar com stenio prefeito …
    O governo do estado e os senadores do maranhao vão ajudar o stenio a trazer muitos recursos para resolver os problemas de água , asfalto, hospital regional e segurança ……..
    Vai que é tua stenio….prefeito

  6. Essas alianças partidarias podem ser boas pra ele, porque pra cidade nunca foi. Há anos os outros prefeitos fizeram essas mesmas e nada saio, o Hospital, Rodoviaria, são as marcas fantasmas desses acordos…

  7. Amigo Pedro, já são quase meio século se eu não me engano, de atraso e total descaso no nosso MA e vc ainda me vem com esta de q Sarneys e Cia. será bom para Balsas! Pergunte pra qualquer colono pq a Batavo não tem asfalto quando um grupo japonês decidiu custear toda a obra!

  8. Pessoal me diga com quem tu andas que te direi quem és, vem muito mal apiado o candidato, ter a ilussão que os Sarney faram algo por balsas é de doer, nunca fizeram, nunca faram, e este martins são tudo cabideiros de emprego, só sabem viver nas babas do esquema publico! XÔ!!!!!!!!

  9. Estenio Resende prefeito de balsas é palhaçada
    Vai levar uma taca feia de Rochinha.
    Vão falar oque?
    Esses Martins falavam em 2008 que Rochinha
    Não morava aqui em Balsas, e agora, vão falar oque
    Do Estenio que mal vem em Balsas?
    Esse que está falando de Luiz Rocha deve ser um
    Daqueles que recebem os 20 30 reais do prefeito Chico terremoto.

  10. Luis Rocha fez mais em um ano e oito meses
    Que passou na prefeitura do que esse Chico terremoto. Bisemos mandatos dele.
    Chico terremoto, é porque aonde ele passa quebra tudo.

  11. VOCÊ ESTÁ BRINCANDO….STÊNIO CANDIDATO, É BRINCADEIRA.É UMA VERGONHA O POVO DE BALSAS ACEITAR, ELE ENRIQUECER AS NOSSAS CUSTAS…

  12. Balsense lll,
    Pode ter certeza que muita sorte terá balsas com stenio prefeito..
    O homem e amigo da governadora , do Lobão , do João Alberto e juntos vão trabalhar forte pela cidade de balsas…….

  13. fora Stenio, se Chico Coelho decepcionou imagine vc

  14. Prefiro o Luiz Rocha Filho ao dito cujo Stenio Rezende………….

    fora sarneys……………………….

    temos que juntar os que apoiaram Flavio Dino e Jackson Lago………………….fora Sarneys

  15. De Os candidatos do PMDB Edison Lobao e Joao Alberto de Souza lideram a corrida pelo Senado no Maranhao e devem ser eleitos em 3 de outubro segundo a ultima pesquisa Escutec O Estado divulgada ontem. De Os candidatos do PMDB Edison Lobao e Joao Alberto de Souza lideram a corrida pelo Senado no Maranhao e devem ser eleitos em 3 de outubro segundo a ultima pesquisa Escutec O Estado divulgada ontem.

  16. e balsense, ja passou prefeito pior por aqui, passou o luis rocha e jonas, o primeiro perseguiu os pobres, tomou terrenos e o segundo (jonas) a lembrança é mais recente, lembrança de que nada foi feito, aliais, comprou 1 milhao de reais de almondegas, brincadeira eim, esse jonas bateu o record, foi o pior. FORA ROCHA, pobre nao vota em rocha, povo perseguidor, vai perseguir dos pobres.

  17. é meus amigos, seria dificil existir um prefeito pior que o nosso amigo Chico Coelho, entretanto esse povo de Chico martins, lilizinha, Stenio e Cia são piores, pode ter certeza… Ah e soh lembrando, a sarneyzada levou uma taca das grandes aqui… o candidato que Flavio Dino apoiar para prefeito vence facil aqui!!!!

  18. marcos
    o dep stenio rezende é o nosso representante na assembleia, sempre foi bem votado em nosso municipio de balsas…tem o melhor relacionamento com as autoridades que podem mandar recursos para nossa cidade…tem coragem e determinacão para enfrentar os muitos problemas que balsas tem…portanto vejo com muita alegria a possibilidade de ver o nosso depuudado virar o nosso futuro prefeito de balsas……….

  19. Parabéns dep stenio. Balsas precisa de um prefeito bem relacionado com o gov estadual e federal somente assim e possível trazer obras , recursos para ajudar nosso balsas.

  20. Se o Stenio se candidatar em Balsas Vai levar uma baita de uma surra. Nunca passou de 3.000 votos num universo de 60.000. Só milagre de Deus.

  21. Gostei da iniciativa do deputado, teve visão e Balsas precisa de um prefeito com visão, que vá primeiro buscar ajuda com pessoas que podem ajudar balsas, pois tenho certeza que o prefeito que sair candidato sozinho dizendo que mudara balsas sem o apoio do executivo municipal e do executivo federal , esta mentindo, balsas precisa que a governadora roseana e a presidente dilma ajudem nosso municipio, e o deputado foi atras das pessoas certo. parabens, espero que seu projeto der certo. nao so em sua eleição mais que as obras cheguem e que o nosso povo seja beneficiado, VALEU

  22. Se ele tiver apoio do sarney, joão alberto, lobão e roseana, balsas vai sair ganhando, porque quem tem mandato para trazer recurso para o nosso municipio são essas pessoas. Roberto Rocha e Flavio Dino mandavão no governo jackson e não mandaram uma obra para balsas, será que agora vai mandar, já que estão sem mandato. sei não, vamos acordar e acompanhar quem realmente pode fazer algo por balsas.

  23. Pois tá é lascado. Essas forças que ele quer, pegaram uma surra na eleição do ano passado em balsas, que tá doendo nos couros até hoje. Flavio Dino e Jackson Lago tiveram 65% dos votos em 2010, sendo que Flávio teve 48,91% e Jackson 14,49%. Essa foi a maior resposta que o povo de Balsas deu nessa ferida aberta que se chama sarneyzada. Vem, Stênio Rezenda, com essa trupe que é taca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *