12

Os dinistas da Assembléia Legislativa…

Dino com parte de sua bancada na Assembléia

A posse do novo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), hoje, em Brasília, exibe mais uma vez a pequena bancada dinista na Assembléia Legislativa.

São cinco parlamentares, do PSB, PCdoB, PT e PPS, que se mostram claramente favoráveis ao projeto político-eleitoral do ex-deputado comunista.

Seja nas eleições de 2012, seja para o pleito de 2014.

E nesta com Eliziane Gama...

Todos eles estão em Brasília nesta quarta-feira, para a posse de Dino na Embratur.

São eles: Marcelo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Cleide Coutinho (PSB), Bira do Pindatré (PT) e Eliziane Gama (PPS).

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. MARCO AURELIO DEÇA, FALTOU O DEPUTADO ESTADUAL LUCIANO LEITOA (PSB) QUE TAMBEM É DINISTAS.

  2. OPOSIÇÃO DESTRUÍDA POR UMA MÁQUINA POTENTE DE AMEALHAR ADVERSÁRIOS E AFINS COM POLÍTICAS PROGRAMÁTICAS QUE NÃO SAEM DO PENSAMENTO E DA VONTADE FINAL: GANHAR BOQUINHAS E UM DINHEIRINHO. LIDERANÇA FRAQUINHA….
    SOU ELEITORA E ESTOU DE OLHO!

  3. A solenidade contou com a presenca de diversas autoridades entre prefeitos de municipios das regioes do Munim Lencois e Lagos Secretarios de Estado e Municipio e deputados entre outros.Cidades – O Governo do Estado do Maranhao atraves da Secretaria de Estado da Cultura assinou convenios com os consorcios AGE Munim-Lencois e CONLAGOS Regiao dos Lagos para a realizacao do Carnaval da Maranhensidade em 29 municipios do interior do Estado Icatu Rosario Morros Presidente Juscelino Nina Rodrigues Santo Amaro Vargem Grande Axixa Humberto de Campos Afonso Cunha Paulino Neves e Presidente Vargas AGE Arari Anajatuba Bom Jardim Bacurituba Conceicao do Lago-Acu Matinha Miranda do Norte Palmeirandia Pindare-Mirim Penalva Sao Joao do Caru Sao Joao Batista Satubinha Vitoria do Mearim Tufilandia e Olinda Nova CONLAGOS .Participaram do ato solene os Secretarios de Estado Joaozinho Ribeiro Cultura representando o Governador Jackson Lago Weverton Rocha Juventude e Getulio da Silva Barros Adjunto de Seguranca Cidada representando a Secretaria Euridice Vidigal o Deputado Federal Flavio Dino PCdoB Henrique Caldeira Salgado Prefeito de Pindare-Mirim e Presidente do CONLAGOS Ronald Damasceno Secretario Executivo do CONLAGOS Juarez Lima Prefeito de Icatu e Presidente da AGE Consorcios alem de diversos outros prefeitos e secretarios de Cultura de diversos municipios consorciados. So assim o Carnaval da Maranhensidade sera um verdadeiro estado de alegria concluiu o Secretario.Participaram do ato solene os secretarios de Estado Joaozinho Ribeiro Cultura representando o Governador Jackson Lago Weverton Rocha Juventude e Getulio da Silva Barros Adjunto de Seguranca Cidada representando a Secretaria Euridice Vidigal o deputado federal Flavio Dino PCdoB Henrique Caldeira Salgado Prefeito de Pindare-Mirim e Presidente do Conlagos Ronald Damasceno secretario Executivo do Conlagos Juarez Lima Prefeito de Icatu e Presidente da AGE Consorcios alem de outros prefeitos e secretarios de Cultura de diversos municipios consorciados.Apos a assinatura dos convenios entre o Governo do Estado e os consorcios AGE e Conlagos uma grande festa tomou conta da Praca da Casa do Maranhao com apresentacoes de diversas manifestacoes artisticas vindas de varios municipios Escola de Samba de Axixa Danca do Tamassae Icatu Grupo de Pagode Obssesamba Morros e banda Boca de Lobo…

  4. mas em todo lugar no Maranhão o povo só fala em Fláavio Dino, não importa quantos deputados e com certeza virão mais deputados e mais gente vêm para liberta o maranhão.

  5. Só pra vc ver , o cara nunca foi prefeito ou gavernador , só tem 05 anos na política ; e já demonstra respeito e liderança de uma bancada , que é relativamente pequena , mas muito significativa para os recursos tão parcos e , principalmente , tão pouco tempo na disputa …

  6. Agora que vc sabe disso ???

    É só acompanhar o dia a dia da Assembléia Legislativa que vc verá quem são os opositores de verdade!

  7. Marco, em quantos muitos brigão pela disputa das eleições em 2012 para prefeito de São Luis o ex-prefeito TADEU PALACIO que esta caladinho, vem crescendo nas pesquisas de opinião publica e já deu um salto para segundo lugar nas pesquisas e ainda nem foi oficializado como candidato da Governadora ROSEANA SARNEY o que tudo indica que o grupo não tem outra opção se não lançar TADEU PALACIO, que tem sido uma grande clamação popular pedindo de volta TADEU PALACIO para prefeito de São Luis, quanto mais os adversários brigão TADEU vem crescendo na cidade, eu e meus amigos estamos mobilizando varias liderança para apoiar TADEU PALACIO para prefeito de São Luis em 2012, Castelo nucamais agora sai são luis merece mais.

  8. Primeiro valeu por ter melhorado a leitura dos comentarios; Segundo nem todo mundo que é oposição ao governo Roseana é Dinista (veremos nas eleições municipais, que há divergencia no cenario municipal, por isso não podem todos serem tachados de Dinistas ); Terceiro, Flavio Dino na Embratur é apenas uma pedra no sapato de Sarney, em que, Sarney não possa fazer do Ministério gato e sapato. por enquanto é só pessoal.

  9. por gentileza corrija e acrescente os sem mandato que corresponde a seis, que aguardam por dias melhores, ou seja, a parcela que votou, vota e votará no ficha limpa de verdade e pode abrir contagem pra prefeitura e estado, é só questão de tempo.

  10. 1+1+1+1+1=5. Então por que tu disseste que são 04 dinistas na Assembléia? Não sabes contar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *