8

Magno Bacelar em alta no governo Roseana Sarney…

Bacelar, entre Sarney e demais homenageados pela PM

O vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PV), alcançou status de interlocutor privilegiado no governo Roseana Sarney (PMDB). Sua postura na Assembléia rendeu dividendos e prestígio político na cúpula governista.

Bacelar é hoje homem de confiança nas questões que envolvem o governo na Assembléia.

Ao lado do deputado Roberto Costa (PMDB), é tido como um dos mais aguerridos defensores da administração de Roseana Sarney, independente do estilo usado na tribuna.

O parlamentar, ao lado de D. Marly Sarney

Magno Bacelar não deixa questões sem respostas e não se intimida com as provocações da oposição, muitas vezes até se expondo, desnecessariamente, em nome do governo.

Esta postura de fidelidade tem sido reconhecida não só pelos altos escalões do governo, mas pela própria família da governadora, que o tem como aliado importante no Legislativo.

A própria oposição reconhece a coragem do parlamentar, embora tente desqualificá-lo, vez por outra, como forma de inibir sua participação no debate na Assembléia.

E, ao seu jeito, o deputado vai ocupando seu espaço na Casa…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marco, por favor, peço perdão, e que me desculpe a franqueza. Mas essa aqui parece ser uma matéria paga, encomendada diretamente pelo deputado, que pode estar colaborando com o seu blog em sua equipe de assessoria de imprensa. Se for isso, recomendo que, para postar matérias sobre o Magno, que você aguarde esse cidadão fazer algo melhor que posar de “papagaio de pirata” nos eventos parar justificar se tem ou não alguma importância. Digo isso de forma a colaborar construtivamente com seu trabalho. Mas, por outro lado, todos sabem que o Magno, por só saber falar besteira, assim como a “robô” Danúbia, não tem esse prestígio todo com a família Sarney. Todos em Chapadinha sabem que ele tá mais pra “Mazzaropi da Chapada” do que para qualquer liderança na Assembléia. Mas respeito seu trabalho de Assessor de Imprensa do homem.

  2. ESSE BOBO DA CORTE “SEM SOMBRA DE DÚVIDAS” SÓ TEM ISSO A FAZER, POIS NÃO SABE NEM FALAR E SE NÃO PUXAR O SACO DO GOVERNO VAI SERVIR PRÁ QUÊ?

  3. É por isso que tem algumas pessoas encomdada com o Dep. Magno Bacelar com esse geito arrojado que só ele tem, se Chapadinha é o que é hoje nós devemos ao dep.Magno e a prefeita Danúbia, porque antes nós nem eramos lembrado nossa cidade estava um cáos e ele chegou e resgatou nossa dignedade, e deu credebilidade a nossa cidade que a tempo não tinha mais.

  4. Na primeira foto, está parecendo mais aquilo que se chama vulgarmente de …”PAPAGAIO DE PIRATA”

  5. O Lider do Governo não é o Dep.Manoel Ribeiro? Ouserá que os chantagens do palamentar contra o Sec.de Planejamento e o de Turismo lhe custaram caro?A Governadora já se conscientizou que o Deputado é mesmo o aproveitador de sempre?Se assim for, o Governo está no camunho certo expurgando essa velha raposa e mandando para o seu Galinheiro como seu apelido o bem caracteriza.

  6. Coitado dele ter que defender o “NADA”. Esse governo de nada, que não faz nada. É só propaganda na mirante pago com o nosso dinheiro!!
    Pior que defender mentirosos é defender bandidos!!

  7. pode até ser vice-lider de roseana na alema. mas na verdade representa uma desacreditada, manipulada, serviçal, subserviente, antidemocratica, antietica, comercial, vagabunda e corrupta agremiação partidária neste estado. tanto que está havendo uma debandada oportunista para o partido ecologico nacional, o PEN.

  8. ta parecendo um bicão nessa primeira foto…
    ficou la atrás quietinho para poder aparecer.
    todos estão ligado a aguem mas ele ta avulso, sozinho, despercebido lar por trás.kkk
    Realmente ele precisa aparecer se não ninguem lebra dele. Pois não faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *