0

Doutor Pádua quer discutir mandato em seminários com a população

O deputado estadual Doutor Pádua (PP) vai realizar seminários com representantes da população e lideranças políticas para avaliar os primeiros seis meses de seu mandato.

A idéia é aproximar suas ações políticas e sua participação na Assembléia Legislativa daqueles que apoiaram a sua candidatura em 2010.

Doutor Pádua quer prestar contas do mandato aos eleitores

– Estamos organizando um cronograma de atividades do nosso mandato. Entre as ações que estamos planejando está a realização de vários seminários sobre a nossa atuação parlamentar, pois queremos aproximar o mandato da população através das várias lideranças políticas e sociais que deram a sua contribuição para a nossa eleição em 2010 – afirmou o deputado.

A iniciativa de Pádua é comum na Assembléia entre os deputados da esquerda.

Os seminários são uma espécie de gestão participativa do mandato parlamentar – muito usados durante a passagem da deputada Helena Barros Heluy (PT) na Assembléia.

O deputado Bira do Pindaré também usa deste expediente neste mandado, mas de forma concomitante ao desenrolar da atividade parlamentar.

Segundo Pádua, nos seminários, será feita a prestação de contas do primeiro semestre do mandato e um balanço das proposições apresentadas.

O primeiro seminário acontecerá na cidade de Imperatriz, no mês de agosto…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *