1

Crise no PSB: Zé Antonio informa horário errado para tentar tirar Ribamar Alves do encontro de hoje…

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, os assessores do deputado federal Ribamar Alves, informam a imprensa de que a reunião sobre o futuro das comissões provisórias do PSB ocorreria às 18 horas, na sede do partido.

Mas Alves estava sendo enganado pelo grupo do presidente José Antonio Almeida. O horário da reunião será mesmo às 15 horas.

O deputado Ribamar Alves só descobriu o golpe após alerta do titular deste blog.

Por volta das 10 horas, em conversa com o deputado Marcelo Tavaes, o blogueiro comentou sobre a reunião de 18 horas. Tavares corrigiu: “será as 15 horas”.

Intrigado, o jornalista conversou sobre o assunto com os também jornalistas Gilberto Léda e Jorge Aragão.  E começou a perceber que algo estava errado. Aragão, que também havia sido informado pelo grupo de Ribamar Alves, confirmava o encontro para as 18 horas. Léda, avisado pelo grupo de Zé Antonio, falava em 15 horas.

O titular do blog ligou para Ribamar Alves, que reafirmou a agenda para as 18 horas. Alertado de que o grupo de Almeida estava falando sobre 15 horas, o deputado ligou na mesma hora para Marcelo Tavares, cobrando satisfações.

– É, vai ser mesmo às 15 horas! – disse Marcelo Tavares, desligando o telefone antes do fim da conversa.

Ribamar Alves percebeu então que estava sendo enganado e que poderia perder o encontro do PSB por uma articulação dos seus adversários.

Imediatamente, sua assessoria passou a convidar aliados e imprensa para a reunião das 15 horas, na sede do partido.

E, pelo clima, parece que o bicho vai pegar…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *