4

Deputados maranhenses contra as drogas…

Do blog de Gilberto Léda

Holanda Júnior quer rediscutir PEC-300

Os deputados estadual Alexandre Almeida (PT do B) e federal Edivaldo Holanda Junior (PTC) são os dois porta-vozes maranhenses na luta contra as drogas no estado.

E, ultimamente, têm conseguido avanços significativos.

Criador da Frente Parlamentar de Combate ao Crack e outras drogas no Estado do Maranhão, Almeida anunciou, via Facebook, que na próxima segunda-feira (11), às 9h, acontece na Sala das Comissões da Assembláia Legislativa uma reunião preliminar de trabalho, oportunidade em que serão discutidas questões referentes ao lançamento da Frente, previsto para agosto.

Segundo o parlamentar, essa reunião é também uma oportunidade de estabelecer o primeiro contato com as entidades que poderão ser parceiras da Frente. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse Alexandre Almeida é um tramendo picareta e anotem o que digo, bandido todo. Esperem mais…

  2. quanta demagogia barata. porque esses deputas não se interessam em fazer construir Ginasios Poliesportivos nos centros urbanos de medio e grande porte, para preencher o tempo ocioso promotor do uso ds drogas licitas e ilicitas. a exemplo no bairro do anil em são luis-ma, jackson lago então prefeito autorizado pelos vereadores doaram para o CINTRA da dep Nice lobão o antigo Ginasio Esportivo do bairro e a juventude ficou sem seu espaço cultural e de lazer, e isto é uma das causas que incentiva o uso dessas drogas.

  3. QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER…

    UM ASSESSOR DO DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM, DE NOME WALDIR ABREU DISSE COBRAS E LAGARTOS AO SECRETÁRIO DE ESPORTE JOAQUIM HAICKEL NESTA QUARTA-FEIRA DIA 6 NA RÁDIO MIRANTE AM NO PROGRAMA “ABRINDO O VERBO” COMANDADO POR GERALDO CASTRO.
    TUDO TEVE INICIO, QUANTO O SECRETÁRIO EXPLICAVA UM PROJETO DE SUA AUTORIA QUE ACABARA DE SER SANCIONADO PELA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.
    HAICKEL AFIRMOU QUE A SSP NA GESTÃO ATUAL, VEM DANDO ATENÇÃO ESPECIAL AOS PROJETOS QUE VISÃO BENEFICIAR DOS JOVENS EM SITUAÇÃO DE RISCO NO MA.
    O OUVINTE, QUE SE IDENTIFICOU COMO ASSESSOR DO DEPUTADO CUTRIM, DISSE EM ALTO E BOM SOM QUE O SECRETÁRIO DE ESPORTE ESTAVA SENDO INJUSTO COM O DEPUTADO.
    QUE CUTRIM, ANTES DE DEIXAR O CARGO SE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, IMPLANTOU E POIS PRA FUNCIONAR VÁRIOS PROJETOS, E CITOU: MULHERES DA PAZ, CINEMA NA COMUNIDADE, PROTEJO (JOVEM EM TERRITÓRIO VULNERÁVEL), 23 (VINTE E TRÊS) CCS (CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE SEGURANÇA NA ILHA DE SÃO LUIS E VÁRIOS OUTROS ESPALHADOS NO INTERIOR DO MARANHÃO.
    JOAQUIM SE RETRATOU E PEDIU DESCULPAS AO OUVINTE…

  4. Mais importante do que esta parceria, é esta parceria trazer resultados, são dois Parlamentares novos,competentes e que tem um futuro pela frente, as nossas famílias agradecem a ação dos Deputados e torce para tudo dar certo, vamos acabar com esse mal que assombra os nossos lares.
    Parabens meu amigo Deputado Alexandre Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *