5

João Castelo, PSB, José Reinaldo e Flávio Dino…

Castelo jogou confusão nas hostes inimigas

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), faz estrago cada vez que atrai um partido político para sua base de apoio. A situação se repetiu agora, ao afirmar que a nomeação do professor Othon Bastos para a Educação atendia à indicação do PSB.

Ninguém no PSB confirma ter sabido do convite a Bastos. Tanto os aliados do ex-governador José Reinaldo Tavares quanto os do deputado federal Ribamar Alves assumiram a autoria da indicação.

Até mesmo o presidente da legenda, José Antonio Almeida, reconheceu que não houve discussão formal no PSB pela indicação de Othon Bastos.

– Não houve reunião formal, mas discuti com as lideranças a possibilidade.

Mas se pretendeu uma confusão política, o prefeito alcançou seus objetivos.

Está em dúvida, agora, a conhecida aliança entre o grupo do ex-governador José Reinaldo e o deputado federal Flávio Dino (PCdoB).

Curiosamente, a declaração de Castelo – com a esperada negativa dos reinaldistas e a confirmação enviesada de Almeidinha – ocorre exatamente uma semana depois da entrevista em que Flávio Dino joga loas no presidente do Senado, José Sarney, e na relação dele com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Seria esta uma resposta dos Tavares à rebeldia comunista?

Mas há outra vertente, baseada nas declarações do deputado federal Ribamar Alves (PSB). Segundo ele, o jogo dos Tavares é apostar em duas frentes – uma com Castelo e outra com Flávio – as duas com possibilidades de desaguamento nas eleições de 2014.

Estaria Flávio Dino por trás da cooptação socialista por Castelo, em troca de um apoio do prefeito nas eleições estaduais?

É esperar pra ver…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. MINHA GENTE POR FAVOR, FLAVIO DINO QUER SIM O PODER MAIS PARA MUDAR ESSA VERGONA DESSE PREFEITO CANAIA VACABUDO PILANTRA OUTRA ESSE BASTO É UM VERDADEIRO SAFADO SEM IDOLOGIA E SEM VERGONA NA CARA ISSO E COISA INTERNA DE UM GRANDE MAL FEITO

  2. João Caostelo nunca mais TADEU PALACIO em 2012 prefeito trabalhador

  3. CARO BLOGUEIRO LEIO DIARIAMENTE SEU BLOG E QUERO FAZER UMA OBSERVAÇAO ACHO QUE VOCE DEVERI TROCAR
    A FOTO DO SR FLAVIO DINO POIS A MIM PARECE QUE
    VOCE QUER DENEGRIR SUA IMAGEM COLOCANDO UMA FOTO DESFOCADA COMO A DO SEU BLOG

  4. Eu estive no evento do PCdoB ontem a noite e posso garantir a você que não tem rumo esse negócio de Flávio Dino com Castelo. Foi pau no Castelo, siô…O presidente do partido, Jerry, detonou o prefeito e a filha Gardênia. Rubens Pereira Júnior também foi pra cima com gosto de gás…Foi pau em Roseana e pau em Castelo. Inclusive o Jerry disse que Castelo e Roseana são duas faces da mesma moeda…
    Grato

  5. EU SEMPRE DESCONFIEI DESSE FLÁVIO DINO! ELE É DOENTE POR PODER E QUER CHEGAR AO PODER DE QUALQUER MANEIRA! JÁ FEZ PACTO COM OS SARNEYS, COM OS TAVARES E AGORA ATÉ COM O CASTELO, QUE ELE SEMPRE FALOU MAL!
    É SÓ MAIS UM POLITIQUEIRO! NÃO TEM PROJETO! SÓ QUER O PODER PELO PODER!
    IMAGINA SÓ! ELE SE FAZ DE AMIGO DO SARNEY PRA PODER TER CARGO NO GOVERNO FEDERAL! AGORA A MANDO DELE OS TAVARES QUEREM VENDER O PSB PARA O CASTELO!
    ASSIM NÃO DÁ! CADE A MORAL? CADE A ÉTICA? CADE O NOVO? CADE O DIFERENTE? FLAVIO DINO É SÓ MAIS UM POLITIQUEIRINHO QUALQUER! FAZ POLITICA IGUAL SE FAZ POLITICA NO ESTADO DO MARANHAO A MAIS DE 100 ANOS!
    XO FLAVIO DINO!
    O DEPUTADO RIBAMAR ALVES É QUE ME PARECE ESTAR CERTO!
    FLAVIO GOVERNADOR, CASTELO SENADOR E MARCELO ASSUME A PREFEITURA! QUE BANDIDAGEM ESSA CORJA!
    SÓ FALTA VCS COMBINAREM COM O PSB E COM O POVO DE SAO LUIS E DO NOSSO ESTADO!
    POLITIQUEIROS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *