9

Edivaldo Holanda e Lourival Mendes têm 100% de presença na Câmara Federal; Nice Lobão é a mais ausente do país…

Edivaldo Jr.: assiduidade na Câmara

Os deputados Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Lourival Mendes (PTdoB) são os únicos do Maranhão com 100% de presença nas sessões deliberativas da Câmara Federal.

Além deles, apenas Costa Ferreira (PSC) participou de todas as sessões. A diferença é que os dois estão desde o início da legislatura no mandato. Costa Ferreira assumiu em meados de junho – portanto, não foi considerado no levantamento.

A análise do desempenho dos deputados de todo o país foi feita pelo portal G1, do sistema Globo. O site encontrou apenas 35 deputados com 100% de presença nas sessões deliberativas.

Faltosos
A também maranhense Nice Lobão (DEM) é a mais ausente da Câmara Federal dentre todos os deputados do país.

Nice Lobão, novamente a mais faltosa

Ela só participou de 25% das sessões deliberativas no primeiro semestre de 2011.

A própria reportagem explica que a parlamentar justificou as faltas com atestados, já que se encontrava em tratamento médico.

O problema é que Nice Lobão vem se ausentando da Casa semestre após semestre, sempre com a justificativa da licença médica.

Mas nunca se afastou definitivamente para recuperar a saúde…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Nice Lobão não tem mais condições físicas de ser uma deputada atuante; está na hora de pensar na aposentadoria e curtir um pouco a vida, relaxar, mas a família Lobão não gosta de largar o osso. Certo dia estava assistindo o canal VIVA que passa reprises da Globo e estava passando um programa do Xacrinha do ano de 1986; O mais engraçado é que havia uma propaganda que era feita no programa através de cartazes, e um deles que passou inúmeras vezes dizia: NICE LOBÃO, A MULHER MAIS ELEGANTE DO MARANHÃO. Achei muito ridículo aquela autopromoção, mas enfim era a decáda de 80.

  2. Edivaldo Holanda Jr. excelente deputado. Infelizmente não podemos dizer o mesmo do seu pai, que a cada dia decepciona os seus eleitores. O mais faltoso e sem língua. Ele deveria era ter vergonha de estar ocupando uma cadeira no legislativo estadual só para ganhar dinheiro, totalmente inexpressivo.

  3. ESSE JOSE BARROS DEVE SER DOIDO ESSA MULHER NÃO FAZ NADA NA CÂMARA SÓ NOS INVERGONHA … CHEGA DESSES POLIICOS VELHOS ULTRAPASSADOS SARNEY,CAFETEIRA,PEDRO NOVAIS,ZÉ VIEIRA ETC….CHEGA ESSES JA ESTÃO CADUCANDO…

  4. DONA NICE É UMA MULHER DE FIBRA, GARRA E DETERMINAÇÃO, ALÉM DE SER HUMILDE APESAR DA POSIÇÃO QUE OCUPA, TANTO COMO DEPUTADA E COMO ESPOSA DE MINISTRO. PENA QUE ESTEJA UM POUCO ADOENTADA E, ACHO, NECESSITANDO SE TRATAR MELHOR SUA SAÚDE.

  5. Esse Edivaldo Holanda Junior é realmente um político diferenciado. Apesar de ser filho de político não tem nada a ver com o pai. Prova disso é que o pai nem conseguiu se eleger.Logo chego a conclusão que ele não é um daqueles que o papai botou na política.
    Era um bom vereador e agora começa a mostrar-se um bom deputado federal. Se continuar assim vai longe.

  6. Cada estado tem o politico que merece no caso do maranhão o ditado é bem aplicado, se a nobre deputada nice lobão já fez alguma coisa pelo maranhão além de de colocar o cabelo no bobes é bom ela divulgar por quer eu não lembro de nada.

  7. O problema é saber se ela se elegeu através do voto mesmo, ou se não vou por tabela, ou seja, sempre mamando!

  8. O QUE ESSA VELHA COROCA QUER NA CAMARA SÓ TA LA POR CAUSA DO DINHEIRO UMA VERGONHA

  9. Acho é pouco para esse povinho burro que vota para ela , preguiçosa , isso é que ela é !!!! Sempre esteve no ranking dos menos assíduos do país .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *