4

A força da Construmar…

A divulgação de cheques sem fundos da Prefeitura de Paço do Lumiar em favor da Construtora Maranhense e Comércio LTDA – da época da administração de Bia Venâncio (PDT) – é mais uma prova de que a empresa está no âmago da questão política envolvendo o muicípio.

Dia antes, a imprensa já havia divulgado cópias de cheques pagos à empresa durante a administração-relâmpago de Raimundo Filho (PHS).

Cheque sem fundos pagos à mesma Construmar quase um mês antes de Bia ser afastada

Em Paço do Lumiar, prefeitos se sucedem de acordo com os interesses da Construmar. Tudo gira em torno da empresa – na política, na Justiça, na imprensa… 

Os cheques assinados por Bia têm a data de 10 de maio. Vinte dias depois, ela foi afastada em uma ação judicial chamada “Pauta Zero”. Raimundo Filho assumiu e, em apenas três dias, aditou e pagou R$ 400 mil à empresa.

Cópia de um dos cheques pagos por Raimundo Filho à Construmar

Conclusão óbvia: a prefeita parece ter caído por causa da Construmar. E o vice-prefeito só assumiu por causa da Construmar.

Forte em Paço do Lumiar não é o povo nem o prefeito de plantão.

Forte mesmo é a Construmar…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ei marco por que vc ñ postou a cassação do teu patrão abkadfi.vc tem medo é…ñ fik cm medo naum pois o reinado dele acabou…

  2. A sucessão na prefeitura municipal está perto. É hora de elegermos o novo e deixar o velho para trás.

  3. É verdade que essa construtora, é de um sobrinho de Sarney ?

    Resp.; Não. Já oujvi dizer que é ligada a um membro do Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *