3

Projeto “Verão Litorânea” invade a praia no fim de semana

O Voley foi uma das práticas do projeto no final de semana passado

Várias modalidades esportivas poderão ser praticadas na Avenida Litorânea neste sábado e domingo. É a segunda etapa do projeto “Verão Litorânea- A estação dos Esportes, promovido pela Secretaria de Esportes e lazer.

A partir das 9 horas de sábado, na altura do Barramar, serão realizadas partidas de voleybol, handebol e basquete, além da prática de surf.

Jiu-jitsu também atraiu gande público

Já na altura da Praça do Pescador, haverá competições de Atletismo e apresentação de stand up e parapente. À tarde a prática será de kickboxing, muay thay, ciclismo, dominó e capoeira

Em outro local da praia, nas proximidades da sede recreativa do Ipem, haverá jogos de dama, futebol de areia, frescobol, peteca, travinha, xadrez e apresentações de badminton, judô e karatê

Quem encerra a programação de sábado é o ballet Olinda Saul, às 17h, na Praça de Alimentação da avenida Litorânea.

 

Meninas se divertiram com Basquete

No domingo, a programação se repete, nos mesmos locais.

– Nossa intenção é democratizar a prática de esportes, estimulando a participação de crianças, jovens e adultos em diversas modalidades esportivas, além de otimizar a utilização da Litorânea nos fins de semana – explica o subsecretário de Projetos Especiais da Sedel, Wingliton Barros, o China.

O “Verão Litorânea” acontece durante todo o mês de julho…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. PARABENS CHINA, A SEDEL ESTAVA PRECISANDO DE UM PROFISSIONAL COM O SEU PERFIL, NÃO SE PREOCULPE COM AS CRITICAS, MANDA VÊ, OS PARTICIPANTES COM CERTEZA ESTÃO ADORANDO ESTE EVENTO. FALTA SÓ AMPLIAR COM MAIS MODALIDADES ESPORTIVAS.

  2. Essa secretaria de esporte é a mais atuante dentre as secretarias do governo de Roseana Sarney, o seu comandante, o deputado Joaquim Nagib Haickel comanda uma equipe maravilhosa composta de grandes nomes do esporte de nossa terra e dá a eles oportunidade de poderem levar adiante seus projetos comop esse levado adiante pelo China, o JEMs comandado por professor Clineu, o Mranhão Feliz comandado por Gil e Aragão…

  3. Joaquim Haickel é o tipo de pessoa resolvida. Qualquer cargo que venha a ocupar sempre mostrará a que veio. Tenho ainda esperança que em breve ocupará a pasta da Educação, daí verão a revolução. Olha que nem o conheço pesoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *