1

Dr. Pádua: trabalhando por todo o Maranhão…

Pádua: de Imperatriz, mas com atuação no estado

Do blog de Robert Lobato

Sem alarde, mas com muita eficiência, o deputado Dr. Pádua (PP) vem se detacando cada vez mais na sua ação parlamentar.

Não obstante ser um político mais identificado com a região sul do estado, onde obteve a maior parte da sua votação para deputado estadual, Dr. Pádua não tem se limitado a atuar somente na sua base eleitoral de origem e tem apresentado requerimentos para outras regiões, inclusive para a região metropolitana de São Luis.

Essa postura do deputado progressista é extremamente positiva, na medida que visa superar aquela coisa de “deputado proviciano”, ou seja, que só olha para uma determinada área, mas especificamente para a sua base eleitoral, não vislumbrando ampliar o seu raio de ação política, afinal, os deputados são eleitos para ser representantes do povo maranhense como um todo.

Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O ROBERT ESTÁ MUITO MAL INFORMADO A RESPEITO DAS INDICAÇÕES FEITAS PELO DR.PÁDUA NESSE 1º SEMESTRE, DEVERIA TER FEITO UMA PESQUISA ANTES, OU TER SOLICITADO AO SEU GABINETE QUE LHE DESSE A LISTA DAS INDICAÇÕES FEITAS PELO DEPUTADO. ESSE DEPUTADO FEZ SOLICITAÇÕES PARA “APENAS” 10 MUNICÍPIOS MARANHENSES..NÓS TEMOS 217 MUNICÍPIOS, E ELE FAZ UMA MATÉRIA DIZENDO QUE DR.PÁDUA ESTÁ TRABALHANDO POR TODO O ESTADO. E MAIS, DESSES 10…8 SÃO DA REGIÃO TOCANTINA. O JORNALISTA DEVERIA TER SE INFORMADO OU TER PELO MENOS PROCURADO UM OUTRO PONTO MAIS RELEVANTE DA ATUAÇÃO DO DEPUTADO PARA RESSALTAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *