4

Presidente do PDT visita Sistema Mirante…

Lupi observa edição do jornal O Estado, acompanhado do editor Itevaldo Júnior, do titular deste blog e do gerente Milton Rodrigues

O presidente nacional do PDT conheceu hoje à tarde as instalações do Sistema Mirante de Comunicação. Acompanhado pela presidente  Teresa Sarney, e pelos profissionais do sistema, o ministro do Trabalho conheceu os estúdio da TV Mirante e o jornal O Estado do Maranhão.

Gráfico de formação, carreira pela qual alcançou o sindicalismo que o levou ao MTE, carlos Lupi mostrou-se curioso com relação às invocações tecnológicas dos veículos que compõem a Mirante – Rádios, TV, jornal e portal de internet.

Na Mirante, o diretor de jornalismo Roberto Prado mostrou os setores de edição e os estúdios de apresxentação e gravação, o mais moderno dentre todas as afiliadas da Rede Globo.

Roberto Prado explica ao ministro sistemática do estúdio da TV Mirante

O presidente pdetista estava acompanhado pelos membros do partido no Maranhão, secretário-geral Weverton Rocha, vereador Ivaldo Rodrigues e o militante Olímpio Cruz.

Após conheer as instalações da Mirante, Lupi seguiu para o jornal O Estado do Maranhão. Conheceu a redação, o sistema de editoração eletrônica e paginação e o parque gráfico.

Foi ciceroneado pelo editor de Política, Itevaldo Júnior, e pelo gerente industrial Milton Rodrigues.

Carlos Lupi seguid da Mirante para um encontro com empresários.

Agora à noite, se reúne com a militância do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. CUIDADO ROSEANA esse secretário tá sentindo que a corrente tá mudando de lado e espertalão como sempre, tá tentando se aproximar. te livra dessa peça enquanto é tempo.

  2. Marcos,
    Sabes dizer o que Roseana tem feito para recuperar aquele ginásio destruído por esse “Secretário geral…”?
    Não é possível que uma pessoa comenta tantos atos criminosos e anida seja tratado como esse sujeito estar sendo pelo governo Roseana que até o recebe no Palácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *