6

PP quer ser terceira via em Paço do Lumiar…

Moraes vai representar o PP em Paço do Lumiar

O Partido Progressista  confirmou, domingo passado, a candidatura do empresário Wendell Moraes a prefeito de Paço do Lumiar.

Com a presença do deputado federal Waldir Maranhão, o PP inaugurou o diretório municipal, presidido por Moraes.

A legenda pretende aproveitar o debate entre os grupos tradicionais de Paço do Lumiar para entrar no vácuo e aparecer como terceira via.

O PP de Paço tem slogan sugestivo: “Libertar para Construir”, numa referência crítica à hegemonia da família Aroso na política local.

– É a luta pela efetivação de políticas sérias de interesse popular na construção de uma Paço livre e que valorize o cidadão – declarou Moraes.

Para Waldir Maranhão, a presença do PP em Paço do Lumiar é a confirmação de que o partido acredita na renovação do município, que “precisa dar novos passos rumo à mudança e ao progresso”.

O diretório do PP de Paço tem como endereço a Avenida 13, nas imediações da Praça do Viva do Maiobão…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco só em matéria de lembrete , foi vc mesmo que descobriu as não verdades desse empresário, na época, ele havia acabado de fazer o lançamento do loteamento NOVA ERA na associação do pessoal da caixa; segundo vc, ele usava de mentiras em jornais locais sobre as licenças não existentes. Vc mesmo colocou na coluna do imirante.com do dia 01/06/2010, que no evento foi anunciado que na área seriam construídos imóveis residenciais, comerciais e até industriais. E segundo vc mesmo, Moraes Imóveis não poderia construir plantas industriais, porque a área seria destinada apenas a expansão urbana, por fim nos panfletos de lançamento do empreendimento a empresa anunciou a presença do prefeito do DEM venancinho que nem sabia do acontecimento, o que lhe soou como oportunismo na época.
    Ou seja caro amigo Marco Aurélio, quem precisa realmente do slogan “LIBERTAR PARA CONSTRUIR” em primeiro plano são os incáutos que adquiriram lotes em Bacabeira. E o “PP” em Paço do Lumiar com tal direção é especulação e aproveitamento como efeito colateral do desenvolvimento, faço minhas as suas palavras.

  2. Marco só em matéria de lembrete , foi vc mesmo que descobriu as não verdades desse empresário, na época, ele havia acabado de fazer o lançamento do loteamento NOVA ERA na assossiação do pessoal da caixa; segundo vc, ele usava de mentiras em jornais locais sobre as licenças não existentes. Vc mesmo colocou na coluna do imirante.com do dia 01/06/2010, que no evento foi anunciado que na área seriam contruídos imoveis residênciais, comerciais e até industriais. E segundo vc mesmo, Moraes Imóveis não poderia construir plantas industriais, porque a área seria destinada apenas a expansão urbana, por fim nos panfletos de lançamento do empreendimento a empresa anunciou a presença do prefeito do DEM venancinho que nem sabia do acontecimento, o que lhe soou como oportunismo na época.
    Ou seja caro amigo Marco Aurélio, quem precisa realmente do slogan “LIBERTAR PARA CONSTRUIR” em primeiro plano são os incáutos que adquiriram lotes em Bacabeira. E o “PP” em Paço do Lumiar com tal direção é especulação e aproveitamento como efeito colateral do desenvolvimento, fasço minhas as suas palavras.

  3. E pior é que quem está na frente da “entidade”, Sr. Miguel, é quem vai pagar o pato acreditando num cabra sem eira nem beira desses. Pra mim essa entidade não passa de uma grande lavagem de dinheiro. Te cuida Miguel, a corda só quebra do lado mais fraco lembre-se disso.

  4. É MAIS UM ALOPRADO QUE VAI LEVAR TACA E QUE JÁ COMEÇA A PERDER LIDERANÇAS PARA O GRUPO DE BIA VENÂNCIO. ESTA GASTANDO HORRORES SEM SABER QUE ESTA SENDO É USADO POR AQUELES QUE SE JULGAM LIDERANÇAS POLITICAS. ALÉM DISSO, ESTÃO PREPARANDO UM DOSSIE DELE PARA NA ELEIÇÃO SOLTAR, INCLUSIVE SOBRE A ORIGEM DE TANTA GRANA QUE ESTA SOLTANDO A TOA, QUE DIZ SER ATRAVES DE UMA ENTIDADE. SERÁ?

  5. Isso que o Fábio Costa comentou é a mais pura verdade. O deputado devia se afastar de uma pessoa como esta, pois pode queimar o seu filme carregando pra cima e pra baixo esse golpista que está torrando esse dinheiro patrocinando torneios e eventos… não sabendo que o povo daqui está de olhos bem aberto para estes paraquedistas. Isso é mais um esperto querendo se dar bem aqui. Se já fez isso lá, imagine como prefeito de uma cidade?

  6. O empresário Wendell Moraes, candidato à prefeitura de Paço do Lumiar, não pode andar pelas ruas da cidade de Bacabeira.

    É de sua responsabilidade um enorme loteamento adquirido por centenas de pessoas na esperañça de construirem a casa própria.

    Ocorre que Moraes comprou as terras, fez o loteamento, vendeu para os incautos, e não pode passar a escritura dos terrenos.

    A coisa é feia e tem odor que exala na região. E pode complicar a vida política do pré-candidato em Paço do Lumiar. É só aguardar.

    Fonte: Blog do Luis Cardoso

    Eita, mais um aproveitador querendo ganhar o dinheiro da vaca leiteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *