6

Roseana quer Max Barros em São Luís…

Max Barros: o nome de Roseana para São Luís

Se dependesse exclusivamente da governadora Roseana Sarney (PMDB) o seu candidato a prefeito de São Luís seria o secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM).

Roseana já manifestou esta preferência pessoal há pelo menos três interlocutores nas últimas semanas.

Mas não é a primeira vez que Roseana Sarney cita o nome de Max Barros como um dos seus preferidos em seu grupo político, como revela texto publicado há mais de ano, com o título “Os sucessores de Roseana…”.

A governadora tem falado cada vez mais da sucessão em São Luís à medida que se aproxima o fim do prazo para troca de partido daqueles que pretendem disputar as eleições do ano que vem – e principalmente por conta da movimentação do possível troca-troca entre partidos e pré-candidatos.

Deputado estadual, Barros tem a simpatia declarada também de outro peso-pesado do grupo roseanista, o também deputado Roberto Costa (PMDB), ele próprio cotado para a disputa.

Secretários do chamado núcleo duro do governo também já manifestaram opinião ao blog sobre as chances de Max Barros.

O problema é que o próprio Max Barros não demonstra interesse pela disputa – pelo menos agora, neste momento.

Em vias de trocar o DEM pelo PSD, o secretário está à frente dos principais projetos do governo Roseana em São Luís, mas evita falar de sucessão.

Tem até abril do ano que vem para se decidir…

Leia também o texto “Max Barros, a carta na manga de Roseana Sarney…”

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Max Barros se confirmar a sua candidatura, creio que será um grande gestor para São Luís. Ele é o nome certo para administrar essa cidade. Só assim teremos grandes obras, e tudo que estamos precisando.

  2. Tenho a honra de pertencer a sua equipe de trabalho e sou testemunha da sua lisura e transparência no trato à coisa pública.
    Não preciso dizer que caso aceite mais esta missão na sua já consagrada carreira, que ele conte com o apoio de toda minha família.

  3. Já estou sabendo que Max Barros é imbatível, do lado do governo, nas pesquisas qualitativas do Palácio dos Leões. Não tem jeito: o melhor nome que Roseana tem

  4. o grupo tem que discutir com bastante maturidade o ex.prefeito tadeu palacio. ainda tem muita credibilidade com o povo de são luis.

  5. Acredito piamente que Max Barros é o melhor nome do grupo Roseana Sarney

  6. Se a Governadora Roseana investisse realmente neste candidato, acredito que teria êxito, ele é um homem inteligente, competente, sério, não é corrupto, não se vende nem se deixa manipular. Faria de São Luis, uma grande São Luis.
    Voto Nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *