3

Os números das ARTs…

Max Barros exibe selo de autorização da Via Expressa

A Via Expressa tem quatro Anotações de Responsabilidade Técnica emitidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-MA).

São as as ARTs que atestam se as especificações técnicas da obra estão de acordo com as exigências do órgão.

Sem elas, o CREA-MA não pode emitir o selo de autorização, como o que o secretário de Infra-estrutura, Max Barros, exibe na foto, de Biné Morais.

A ART nº 437144 autoriza a execução dos serviços de implantação de pavimentação das intercecções da Via Expressa, com suas especificações. A de nº 577156 atesta a execução dos projetos executivos e de engenharia.

Há outras duas ARTs relativas à Via Expressa.

A de nº 499996 trata dos serviços estruturais de fundações e contenções das obras de arte especiais. A última, de nº 519072 trata da elaboração do Estudo de Impacto Ambiental e do respectivo Relatório de Impacto Ambiental da nova avenida.

A obra da Via Expressa está totalmente r4egularizada no CREA-MA.

Prova de que Raimundo Portelada, seu presidente, está a serviço do jogo político de São Luís.

Dos que apostam no “quanto pior, melhor…”

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco, está claro que o vagabundo do Portelada está agindo de acordo com o “dá no pai”, conhecido tambem nas sendas da canalhice como professor de Deus.
    Para tua informaçõ, para a “legalização” de uma obra junto ao CREA são necessárias ARTs ( anotações de responsabilidades técnicas) tanto de projetos quanto para execução das obras.
    Voce pode tirar UMA ART para projeto e OUTRA para execução e, NO DECORRER da obra, emitir outras ARTs ( ARTs vinculadas , que são atreladas àquela principal) sobre os projetos complementares.
    Em outras palávras, o que o BANDIDO do Portelada quer é criar caso para valorizar o passe dele, Portelada.
    Já falei antes, Portelada é um escroque e, ao associar-se ao Dá no Pai, pretende ser Deputado Federal.
    Mas Marco, a batata do vagabundo está assando, pois, soube que há um grupo de Engenheiros que vai mexer os pauzinhos para que haja uma intervenção no CREA-MA.

  2. Marco, um comentário p guardar p você. Já leste a a época do domingo passado? Já olhaste quem esta na foto com Dilma? É o Edivaldo Holanda junior. O rapaz esta com prestígio

  3. Quanta palhaçada, Castelo e Flávio não tem coragem de embargar a Via Expressa e utilizam e conhecido Portelada. O secretario mostrou toda documentação. Que baixaria Castelo e Flávio não faz e não deixa fazer. Vai em frente Roseana, vai em frente Max, não agüentamos mais o trânsito do jeito que Caostelo deixou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *