11

Mais um domingo em que a gente foi feliz…

Diego faz dois e vasco entra no G-4

Um domingo assim, se encerra com champagne.

Belass canções de Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Roberto Carlos,  um almoço tranquilo com a família – lá no Mandacaru, templo do futebol – e um passeio no shopping com as crianças.

Pra completar, uma vitória do Vasco.

Melhor ainda quando se percebe o insuportável Corínthians estacionando e o mulambento em decadência.

Uma bela partida, talvez a melhor que o Vasco fez neste brasileiro. Mereceu ganhar de muito. Fez um gol que o juiz não deu e marcou um penalty que ocorreu fora da área.

Coisa de quem tem estrela pra vencer.

E venceu bem. Já estamos no G-4.

Uma vaga garantida na Libertadores e outra temporária, que pode permanecer até o final.

Mas o que importa é o título.

E a vaga da Libertadores, a gente pode até doar.

Tem gente por aí que vai precisar…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. È isso aí , de PENALTY EM PENALTY ARRANJADO ( incluindo aquele contra o ABC de Natal , principalmente ! ) essa disgranha vai saindo do lodo que á seu lugar merecido .

  2. um tal de menguinho ta igual o paraguai só empata, enquanto o VASCÃO vem comendo pelas beiradas.

  3. Engraçado o “time invicto”, só empata, nada, nada e não sai do lugar, basta ver que até duas rodadas o Vascão estava a cinco pontos, agora está a um e com certeza na quinta estará dois a frente, não precisa ser vidente apenas inteligente e racional para constatar que a invencibilidade de papel cairá na quarta na Vila Belmiro. Bem, por enquanto só nos resta curtir a vaga na Libertadores e alcançar os cavalos paraguaios que estão puxando a fila nesse momento. Êta dor de cotovelo!!!!

  4. Fazer um post para comemorar uma vitória e ainda por cima roubada (pênalti inexistente) é muita MEDIOCRIDADE! Coisa de quem torce para time pequeno, ou melhor, para ex-time grande!
    Caia na real, o ano acabou para o Vasco! O time é apenas mediano.

    Resp.: O mulambneto é tão sem criatividade que rouba até as expressões dos vascaínos. Esta expressão “o ano aabou” [e minha, meu caro. E serve para designar exatamente o seu time, qeu vice apeans do campeonato de bairro do Rio de Janeiro. Pra vocês, sim, o ano acabou. Mas nãos e preocupe, você já têm garantido o campeonato de bairro de 2012. Afinal, o Vasco tem coisa mais importante para se preocupar.

  5. A única certeza que temos no momento é que o ORGULHO VASCAÍNO voltou. O número de torcedores com camisas na rua no dia a dia salta aos olhos. Ontem, na missa na Igreja de S. José de Ribamar e, depois, no restaurante Natureza, na Raposa, era grande o número de vascaínos. Grande abraço

    resp.: Saudações vascainas. Temos grande chance de chegar à 2ª posição nesta quinta. E aí, é brigar com o Corínthians, que vai começar a cair sem Liedson e sem o goleiro titular.

  6. D’EÇA NOSSO VASCÃO TA EMBALADO, FEZ UM JOGÃO ONTEM, E SE JOGAR A METADE CONTRA O BAHIA PASSA FÁCIL. 5ª FEIRA VAMOS TERMINAR A RODADA NA 2ª COLOCAÇÃO.

    CHORA MULAMBADA, PQ PRA VCS LIBERTADORES ANO QUE VEM NO VÍDEO GAME.

    SAUDAÇÕES CRUZ MALTINAS

  7. Marco, me passa 6 dezenas pra ganharmos juntos a MEGA SENA. Sei que você é jornalista com larga experiência em jornalismo político mas, deixa futebol de mão, não é a sua praia. Fora o fato de torcer pela coisa e nem de perto você chegaria a Mãe Dinah.
    Essa sua resposta pro meu xará é hilária, pra não dizer ridícula, apesar de que sonhar é de graça e sonhr o impossível melhor ainda.

    resp.: É maravilhoso ver como vocês mulambentos ficam com ódio a cada post desqualificando esta porcaria que vocês torcem. Não preciso e nem tenho interesse em entender de futebol, meu caro. Eu entendo é do Vasco. E é dele que falo. Futebol não tem importância nenhuma pra mim. O que tem é o Vasco. E deste, eu vou falar todo tempo. Pra desespero de vocês, mulambentos…

  8. VASCO É TIME PRA BRIGA PRA NÃO CAIR, JOGADORES MEDIANOS DESCARTADOS PELOS EX-CLUBES, ESSE TIME VAI FAZER VERGONHA NA LIBERTADORES.

    resp.: Ah, o Vasco vai fzazer vergonha na Libertadores. Isto é uma aposta. A certeza é que o Vasco já está na Libeftadores. Certeza que todos os outrs ainda correm atrás. Mas nãot em problema: o Vasco doa uma vaga pros mulambentos do Urubu ou para os retardados do Corínthians.

  9. Qual é o número da Mega ô sabichão????

    Resp.: Não sei. Só sei qeu o Vasco chegará domingo em segundo e o mulambento lá próximo à décima – caindo sem parar. Disto eu sei.

  10. EXTRA ,EXTRA,EXTRA. A CONMEBOL AFIRMOU HOJE QUE PELA 1° VEZ EXISTE A POSSIBILIDADE DE UM CLUBE ENVIAR DOIS TIMES PARA A LIBERTADORES CASO O VASCO DA GAMA FIQUE ENTRE OS 4 PRIMEIROS.KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    //http:www.conmebol.com/chupafavelados

  11. Olha quem apareceu!!!!!! É só ganhar uma que ele vem com gracinha!!! Veja bem quem é o ÚNICO INVICTO do brasileiro 2011 e olha quem tá na frente da tabela pra depois vim falar uma asneira destas!!!!! Decadência é?????

    resp.; No póximno domingo, quando começar a rodada, o Vasco já será o segundo. São Paulo perde pro Coritiba e o mulambo vai levar taca do Santos na Vila Belmiro. O Vasco só precisa fazer o básico de hoje contra o Bahia. Aí, no domingo, o Corinthians também perde, o Vasco ganha de novo e a distância diminui pra dois pontos. E o caminho para mais um brasileiro (no campo, viu!?, não nos tribunais) estará aberto.É só aguardar e conferir depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *