3

Alberto Ferreira ataca torcedores que o hostilizaram em Bacabal: “É sempre a mesma patota”…

Do blog de Zeca Soares

O presidente da FMF, Alberto Ferreira, resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o episódio registrado ontem à tarde, no Correão, em Bacabal quando foi hostilizado por torcedores do Sampaio e teve que deixar o setor de cadeiras escoltados por policiais.

Ele contou que foi convidado pelo presidente do clube, Sérgio Frota.

Eu sou torcedor do Sampaio e tenho muitos serviços prestados ao clube. Eu fui lá porque recebi um convite do presidente Sérgio Frota, mas eu fui no meu carro e paguei a minha gasolina. Aí você chega lá e é sempre aquela mesma patota que vai para o estádio aqui e joga garafas, copos e laranjas para dentro de campo, gente bêbada que acaba prejudicando o time faz um negócio desses. Gente que inclusive nem paga ingresso porque quem paga tudo é o presidente Sérgio Frota. O problema é deles que vivem reclamando que eu não vou ao estádio. Agora eu quero dizer a você que não vou mais não – explicou.  Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É um palhaço mesmo, o torcedor maranhense nao aguenta mais ele, e a maior prova disso, é que aonde ele passar e encontrar gente honesta, ele será reprimido, nem que seja com um simples olhar.
    O unico bebado ali era ele, que estava almoçando e bebendo no restaurante em que o Sampaio estava hospedado, e quando se levantou pra sair, saiu tropeçando de tão bebado que estava.

  2. concordo com alberto, não passou de um grupo de torcedores q receberam um por fora para fazer aquela palhacada, assim fica dificil quando alberto não vai no campo é pq não está nem ai para o nosso futebol e quando vai ainda aparece uma massa de manobra e faz aquela palhacada, a pergunta é quem vai ganhar com a queda de alberto, com certeza não será o futebol, mas sim um espertalhão de plantão . sou torcedor do sampaio e estava em bacabal e não tenho nenhum contato com alberto.

  3. Chegou a hora…torcidas organizadas de MAC, MOTO etc…deveriam se juntar com a do SAMPAIO e partir pra cima desse pilantra e botar ele pra fora de baixo de pau…e levar direto para Pedrinhas…
    QUer dizer que é rpeciso o Sérgio Frota convidar para o presidente da Federação ir ao estádio saber in loco se está tudo bem???
    Promotora Lìtia, veja bem….o Sérgio Frota quem convidou…tudo da mesma patota…bota eles na cadeia Promotora!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *