11

Jorge Aragão mostra o isolamento político de Castelo…

Castelo: cada vez mai isolado...

A cada dia fica mais patente o isolamento político do prefeito João Castelo.

O desgaste administrativo e o elevado índice de rejeição popular provocaram essa situação que parece irreversível, pelo menos até as eleições de 2012.

Todos os partidos políticos que ajudaram a elegê-lo, já estão prestes a buscar novas alternativas, novas alianças e longe de apoiar a candidatura Castelo em busca da reeleição.

O efeito parece de uma bola de neve entre os partidos “aliados”, e um após outro, vão se rebelando, demonstrando descontentamento e vão aos poucos deixando a gestão João Castelo.

Castelo já não contava com algumas legendas importantes que estão ligadas no Maranhão a governadora Roseana Sarney (PMDB), jamais teve apoio dos partidos da ultra-esquerda e agora vai perdendo seus principais aliados, PDT, PSB, PPS e por incrível que pareça, parte do PSDB. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. issi é fruto da arrogancia da Gardeninha,prefeita de fato, e do autoritarismo de Castelo.SÃO LUIS NÃO MERECE MAIS.

  2. A administraçao DO CAOSTELO ESTÁ NAS MAOS DA SUA FILHA E DO PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO. DOIS IMCOMPETENTES. O CAOSTELO SÓ PODE TÁ BROCO, PARA ENTREGAR TUDO NAS MAOS DESSA dupla!!!!

  3. acho graça dos comentarios feito, dizer que a governadora não tem candidato para desputar com caostelo é brincadeira.sou motorista de taxi e na gestão do tadeu ouvir muito turista ficar encantado com a nossa cidade na gestao do tadeu tudo funcionava, e continuo trabalhando de taxi e vejo so reclamação de turistas.custumo dezer que eramos felizes e não sabiamos.VIVA SAO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFEITO TRABALHADOR, que Sao Luis tanto tem sauidade e que em breve voltará co fé em DEUS

  4. E DIGO MAIS UMA COISINHA: CASTELO SE ELEGENDO VAI ACABAR COM TODOS OS BENEFICIOS QUE VAI FAZER AGORA NAS VESPERAS DA ELEIÇÃO. PODEM ESCREVER. SE FOR PARA O SEGUNDO MANDATO, ADEUS LEITE, ADEUS FARDAMENTO, ADEUS TUDO. POIS O SEU INTERESSE É SÓ SE ELEGER MAIS UMA VEZ E DEPOIS APOSENTAR-SE. AGUARDEM…

  5. PROGRAMA DO LEITE, KKKKKKKKKKK, UM FÉLA DA PUTA DESSES EM VEZ DE PEGAR ESSE DINHEIRO E REFORMAR AS ESCOLAS E VALORIZAR OS PROFESSORES, ELE QUER É FAZER CARIDADE PENSANDO NOS VOTOS PRA 2012.

    MODELO DE POLITICA ULTRAPASSADO, DOAR LEITE.

    JOÃO CRATERA

  6. Castelo foi eleito em 2008, “no bico do corvo”, inflado que foi pela gastança generalizada do então governador Jackson Lago. Nunca vou me esquecer daquele monte de gente com bandeiras nas avenidas: uma escancarada burla à legislação eleitoral feita à luz do dia na maior cara dura! Vc lembra, Marco?
    Em 2012, Castelo deve tentar repetir a mesma estratégia vencedora de 2008, mas com um detalhe: dessa vez tem a classe média (que lhe foi muito importante em 2008) contra o seu projeto, penso que independentemente de quem seja seu opositor…
    Por isso é que com o resultado das urnas, em 2012, tenho certeza que essa múmia política, reanimada por Jackson Lago em 2010, finalmente sairá de cena…

  7. Marco,
    Politicamente acho normalissímo essa minha observações, ou vc acha q a Roseana não vai usar a máquina do estado para apoia o seu candidato?

    resp.;Mas eu não acho normal isso. Acho um crime, que deveria ser punido pela Justiça Eleitoral.

  8. Marco,
    Agora vamos ver a realidade:

    – O Castelo está com a máquina na mão, logo tem dinheiro e cargos;

    – A maioria da classe pobre está com ele(leite, fardamento,pavimentação e posto de saúde na zona rural,…..)

    – O repasse federal está maior, pois S. Luis tem mais de 1 milhão de habitantes, +/- 30 mi a mais por mês, portanto não depende dos outros para realizar as sua obras.

    – Não é novidade para niguém, q os governates deixam para fazer as obras nos dois últimos anos do seu mandato, e até ano que vem o povo já esqueceu as criticas atuais, mesmo com a mídia contra.

    – Os candidatos do grupo Sarney já demostrou nas últimas eleições que não tem votos, até agora não vi nenhum q tenha chance.

    – O fator Roberto Rocha, pode até levar para o 2º turno, mas não leva, o Roberto é um político que nunca exerceu um cargo no executivo, logo não tem experiencia, e isso vai pesar na campanha.

    – Castelo terá dinheiro, com cargos, a maioria dos vereadores e lideres comunitários com ele, vc acha que perde essa?

    Resp.; A pegunta que eu lhe faço é: Voc~e acha tudo isso normal? Eu não.

  9. MARCO, EU SEMPRE TO FALANDO. CASTELO TÁ PAGANDO PELO QUE ELE E A FILHA FIZERAM E FAZEM COM AS PESSOAS QUE OS AJUDARAM. EU MESMO VOTEI NELE NO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNOS. E VOTEI NELA PRA DEPUTADA. TENTEI VARIAS VEZES FALAR COM ELES E NUNCA CONSEGUI. AGORA QUEM NÃO QUER MAIS SOU EU. VOU ASSISTIR DE CAMAROTE TUDO O QUE VEM POR AÍ. SÃO PREPOTENTES, VAIDOSOS, EGOÍSTAS E SEM PALAVRA. TÔ FORA!!!!!!

  10. Marco,
    Não sou nenhuma pitonisa, mas pelo desenrolar dos acontecimentos nos bastidores da política local, já venho dizendo há tempos que o prefeito Castelo ficará isolado… talvez, apenas com apoio dos partidos de aluguel, ou nanicos, como se diz…
    Já se percebe que nem seu próprio partido está disposto a continuar no mesmo barco rumo às eleições de 2012…
    Esse meu vaticínio parece seguir seu curso normal.
    SDS
    JRCAMPOS

  11. Errei uma vez, mas votar de novo nesse “loko” do IPTU, NUNCA MAIS. Portanto os partidos estão certos de se afastarem desse dinosauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *