7

Nada de novo sobre a refinaria Premium…

Os ivnestimentos da Petrobas estão no cronograma

É uma tolice o sensacionalismo de alguns blogs maranhenses em relação ao anúncio da Petrobas, de adiamento da instalação da refinaria Premium no Maranhão.

Desde o início do empreendimento – ainda em 2009 – este blog sempre disse que a Premium só deveria entrar em operação depois de 2020.

É exatamente isto que diz agora a Petrobras. Nada de novo, portanto.

Na época do lançamento, apenas blogs alucinados ou fora da realidade falaram em 2014.

Empreendimentos como este são caros e demorados.

A previsão, portanto, está dentro das perspectivas de investimentos para os próximos anos.

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. o colega oscar ta certo, 6 colunas é foto de uma barragem são as comportas eu conheço,” barragem e bandidos”……

  2. – politicos são todos safados enganam pra conseguir votos e alimentar sonhos que não existe,o proximo golpe vai ser uma fabrica de avião justamente nesse terreno que falaram ser da BR…..
    Na mesma rua ja deram esse golpe: o predio ta a sua esquerda sentido rosariokkkkkkkkkk(BANDIDOS)

  3. Esses políticos estão brincando com o povo maranhense, isso é vergunhoso, já que essa refinaria irrá trazer beneficio para o pais todo.

  4. O lenga lenga, o disse me disse, sobre essa REFINARIA, já virou um caso extremamente POLITICO, e não é visto com uma Obra de grande importância para o MARANHÃO e sim é visto como um interece financeiro de algumas pessoas, que não se emporta com o crescimento do País, Eu ACHO UMA VERGONHA, isso não é para estar acontecdendo, a ONDE ANDA O PODER JUDICIARIO, que não se MANIFESTA? esta é a minha opinião como Maranhense, e sinto me indignado de não poder fazer nada, !!!!!!!!!!

  5. Marco, vc não quer enxergar o que as pessoas mais sensatas já olham há meses. Não existe este real interesse em refinaria no Marannhão, assim como não dá pra ficar brincando com promessas de desenvolvimento baseado apenas nas ações dos outros (governo federal). Inflam demais as perspectivas os atuais governantes sobre esta refinaria. Nas próximas eleições o tema voltará a se dominante pela atual governadora, na tentativa de mais um suborno eleitoral.

    Resp.: mas isso já se dizia desde antes. É óbvio que a Petrobras não queria investir no Maranhão. Só fez, pela pressão do presidente Lula, pelo prestígio de sarney e por que Lobão é o ministro de Mians e Energia. Nunca se questionou isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *