4

PSD deve ganhar mais um deputado e um secretário…

Almeida ainda estuda entrada no PSD

O Partido Social Democrático nasce com fome de filiados no Maranhão.

Depois de garantir a deputada federal Nice Lobão e os estaduais Carlos Alberto Milhomem, Max Barros, Raimundo Cutrim e Chico Gomes (todos do DEM), o partido mira agora no deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB) e no secretário de Meio Ambiente, Victor Mendes (PV).

Almeida chegou a ser cogitado para ingressar no PSD já no nascedouro, mas preferiu aguardar um pouco mais.

Victor Mendes recebeu convite oficial

Victor Mendes, por sua vez, está analisando convite do secretário nacional da legenda, Saulo Queiroz, como revelou em primeira mão o blog de Jorge Aragão.

Fico feliz pela lembrança, pois entendo ser um reconhecimento pelo nosso serviço na vida pública, mas ainda estamos analisando o convite – declarou.

Se confirmadas as transferências partidárias, o PSD nascerá no Maranhão com uma deputada federal, cinco deputados estaduais, cinco secretários no governo Roseana Sarney (PMDB).

E se consolida como um dos maiores partidos da base governista no Maranhão.

Rivalizando, inclusive, com o partido da própria governadora…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Vejo esta noticia sobre o Dep. Alexandre e me recordo ao ex-Deputado JJ Pereira (representante do Dep. Alexandre em Parnarama) que ganhou um mandato com poucos votos por meio de um partido nanico. Ocupou comissões importantes na Al e depois iludiu-se com o dirscurso de que para ter força é preciso está em um grande partido. Resultado: os grandes o atropelaram na eleição seguinte e até hoje se arrepende e sente saudade do partido nanico. Espero que o Dep. Alexandre não siga o mesmo rumo, pois no Maranhão, pricipalmente, os politicos veteranos sabem muito bem se aproveitar de manobras partidarias para garantir seus mandatos. Abra o olho Alexandre!

  2. confirmei o deputado ALBERTO FILHO comandará o partido em Bacabal e seu pai será mesmo candidato a prefeito.

  3. soube que o deputado Alberto Filho e o pai dele que é candidato a prefeito em Bacabal tambem irão entrar no partido vc sabe algun a respeito?????

    Resp: Não. Mas é possível.

  4. E A INFEDELIDADE PARTIDARIA ?????

    resp.: Neste caso não conta por que é um novo partido que está sendo criado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *