11

Três vozes, um só discurso, o mesmo objetivo…

Gondim, Silva e Rocha: total entrosamento

A foto ao lado, registrada por Handson Chagas (Secom), em São Bento, no dia 22 de julho, confirma o entrosamento dos três secretários escalados pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para uma missão inédita: mobilizar a sociedade e ouvi-la para identificar as prioridades de cada município que deverão constar no Plano Plurianual de 2012/2015.

A intenção é estreitar os laços entre governo e sociedade e dar mais transparência às ações administrativas.

Para isso a governadora quer que os secretários permaneçam menos tempo nos gabinetes e intensifiquem os contatos com a população.

Hildo Rocha (Assuntos Políticos), Luis Fernando Silva (Casa Civil) e Fábio Gondim (Planejamento) assimilaram bem a ideia.

Por onde passam deixam boa impressão. Falam de temas complexos com a simplicidade que o povo precisa para compreender.

O bom momento pelo qual passa o Maranhão, especialmente no setor da economia, com a chegada de grandes empreendimentos e dos investimentos do governo na infraestrutura, são os temas predominantes durante as andanças pelo Maranhão.

Rocha, Silva e Gondim são competentes, dedicados e leais à governadora.

Três vozes, um só discurso, o mesmo objetivo: contribuir para o desenvolvimento do Estado.

Quem ganha é o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Quero parabenizar o governo pela excelente iniciativa e nao poderia ter Sido destinado outras pessoas mim fazer para eu fazer este projeto. Luis,Hildo Rocha e Dr Fabio Gondin sao competentes e comprometidos..

  2. Vejo que o “Silva” e o “Rocha” estão tentando fazer como outrora foi feito, deixando-se a classe política de lado e indo de encontro ao “povo” nessa escalada rumo a 2014. Atentem para o que já aconteceu em 2006!!

    Outra coisinha foi que esqueceram de combinar com o Lobão, que já começou a “uivar” dizendo que ainda não quer “vestir o pijama” como alguns já anunciaram.

    É uma disputa que eu pago pra ver!

  3. Luis Fernando o engana que eu gosto. Nati morto… um besta da familia. Pensa que sabe tudo. Ha!! Ha!! midia só midia. Dai depois … nunca mais. Uma fas

  4. Poxa cara tu és muito puxa-saco. Dai só se salva Luis Fernando. Este Gondim apelou para Deus e o mundo para nao ir para rua. Hildo e o assessor mais esculhambado pela Governadora e de corpo presente. Ta assessorando muito Deca.

  5. E onde vai funcionar esse orçamento participativo desse governo? Isso aí não passa de mais uma propaganda de governo! Só para inglês vê, e bobo ganhar diária!

  6. Amigo..So nao é “INEDITA”, POR ISSO JA ACONTECER NO GOVERNO JACKSON, CUJO NOME É CONHECIDO POR ORÇAMENTO PARTICIPATIVO… QUANTA MEMORIA CURTA DO BLOGUEIROOO

    Rsp.; Onde funcionou este orlamento participativo? Você pode dar exemplos, com notícias da época,. com documetos que mostem que as demandas foram incluídas no oçamento? Se touxer estes dados aqui, eu garanto que publico um texto tratando do assunto. Se não pode, pare com o nhenhenhém.

  7. esta de parabens o grande trabalho que vem fazendo o nobre secretario de articulaçao politica sempre atuante e com grande vontade de unir os politicos para o bem da populaçao, sempre indo em reunioes tanto com o governo como em municipios conversando com os lideres de povoados e relatando suas necessidades,uma grande opçao para as eleiçoes que vem como deputado federal ou estadual este merece meu voto.

  8. Engraçado. A governadora querer ouvi a população. Ñ parece, pelo menos em minha cidade Açailândia, uma das maiores arrecadações do Estado, mas a ilustríssima governadora parece ñ se improtar c isso. Além de não vir aqui, ela corta recursos que vinham para o municipio, não realiza obras nem assina convênios. Somente um até agora foi assinado, de asfalto, mas isso no início do seu mandato. E td isso pq o prefeito é oposição a ela e aliado do ex governador Jackson. Espero q realmente essa pessoa se aposente em 2014, pq não aguentamos mais tanto descaso c nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *