0

Marcelo Tavares: “Nunca fiz gesto contra a vinda de Roberto Rocha ao PSB”…

O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) garantiu ao blog que não atua, nem atuou, contra a entrada do ex-presidente do PSDB, Roberto Rocha, em seu partido.

– Fui o primeiro a conversar com Roberto Rocha sobre o assunto, há três ou quatro meses, na rádio Capital – disse Tavares-sobrinho, referindo-se à emissora de propriedade da família Rocha.

Segundo o ex-presidente da Assembléia, seu silêncio se dá mais “em respeitò à posição de [José Antonio] Almeida, que fechou acordo com [o prefeito de São Luís, João] Castelo”.

Mas o deputado também deixa claro que a entrada de Rocha no PSB não é uma vitória pessoal do deputado federal Ribamar Alves.

– Quem articulou tudo foi o ex-prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho, juntamente com o governador Eduardo Campos (PE) – explicou Marcelo Tavares, embora não se tenha sugerido, ainda, que Alves estivesse reclamando a paternidade da filiação.

Tavares revelou ainda que, no acordo para a entrada de Rocha, ficou acertado que o seu grupo manterá o controle do diretório estadual do PSB.

A Rocha, será dado o comando de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *