6

Olga Simão reassumirá Seduc em duas semanas…

Recuperada, Olga volta a São Luís

A secretária licenciada de Educação, Olga Simão, retorna a São Luís na semana que vem, após 40 dias em tratamento de Saúde em São Paulo.

Ela deve reassumir a pasta no dia 8 de agosto, três dias depois de terminado o prazo do período de acúmulo da função pelo secretário de Ciência e Tecnologia, João Bernardo Bringel.

Olga Simão seguiu para São Paulo no final de junho, para realizar exames e tratamento médico na capital paulista.

Desde então, a Secretaria de Educação vem sendo comandada pelo chefe da Sectec.

Chegou-se a especular que Olga não mais retornaria ao comando da pasta e que Bringel poderia ser efetivado no posto, abrindo vaga na Secretaria de Ciência e Teconologia.

Nenhuma das possibildiades se concretizou.

Olga deve chegar terça-feira a São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Olga é o que de pior tem nesse governo, incompetente, inconsequente e doente.
    Vai te tratar comadre, larga esse osso que não te pertence maldita!!!!

  2. a OLGA é sim muio bem vinda, pois assim como ela não fede e nem cheira, assim também será qualquer outro que venha a assumir essa pasta, e o melhor governo de Roseana infelizmente segue assim, improdutivo como jamais se viu, se duvidar o governo dela já se iguala aos dos dois últimos antecessores, sem produção nenhuma, com secretarías importantes cada mais mais inoperantes, é o caso da EDUCAÇÃO, ESPORTE, TURISMO, JUVENTUDE, PLANEJAMENTO, PESCA E AGRICULTURA, TRABALHO E ECONOMIA, SAÚDE E PRIINCIPALMENTE DESENVOLVIMENTO SOCIAL. NA SAÚDE MUITA CONVERSA E POUCA AÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO SAI DO LUGAR ( ISSO JÁ É NORMAL), ESPORTE VIROU CABIDE DE EMPREGO PRA UM POLITICO QUE ESTÁ ESGOTADO E INCAPAZ DE PRODUZIR ALGUMA COISA, TURISMO ERA DE SE ESPERAR MAIS DE TADEU POR SER MUITO CAPAZ DE GERIR SERVIÇO PÚBLICO, PLANEJAMENTO VIROU CASA DE MÃE JOANA, A DE JUVENTUDE SE TORNOU UMA EXTENSÃO DO DEPUTADO ALOPRADO ROBERTO COSTA E POR FIM A DESENVOLVIMENTO SOCIAL QUE APENAS ABRIGA A FAMILIA DE UM POLITICO FISIOLOGISTA NATO NO QUAL SEMPRE VIVEU A SE ALIMENTAR DO DINHEIRO PÚBLICOE NADA MAIS QUE ISSO… POR OUTRO LADO BEM DISTANTE SEGUE ROSEANA TENTANDO FAZER ALGO QUE APARENTEMENTE NÃO TEM MAIS AQUELA FORÇA E CORAGEM DE FAZER, NEM PARECE AQUELA ROSEANA GUERREIRA SIMBOLO DA MULHER DE FIBRA E QUE ACOMPANHADA PELO SEU VICE GOVERNADOR ( INCAPAZ, INOPERANTE E CORRUPTO ), AGINDO SEMPRE NA “MOITA” COM SEUS MAGALHÃES E INÁCIOS, Ê MARANHÃO BOM DE VIVER.

  3. Caro Marco Aurélio,
    tratamento de saúde em São paulo? não entendo, sair de São Luís, se nós temos as UPAS, Socorrão I e II, as Unidades Mistas o Hospital do IPEM….
    Porquê sair de São Luis???????

  4. SEJA BEM VINDA,PARA CONTINUAR SEU GRANDE TRABALHO PELA EDUCAÇÃO DO MARANHÃO,NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ E A GOVERNADORA BEM MAIS.

  5. Que Beleza! Nada contra o Bringel, mas Dra. Olga está fazendo um excelente trabalho, apesar das limitações, com resultados efetivos.
    Mas o melhor de tudo é que ela volte com saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *