10

E Castelo, como fica???

Rocha, durante filiação, que teve a presença de Eduardo Campos (E)

Passada a festa da filiação de Roberto Rocha ao PSB, uma questão ainda não foi resolvida pelas instâncias do partido: como ficam os socialistas na administração de João Castelo (PSDB), agora que já declararam ter candidato próprio nas eleições de 2012?

O secretário municipal de Educação é o professor Othon Bastos, indicado pelo presidente do PSB, José Antonio Almeida.

O póprio João Castelo declarou, durante a posse de Bastos, que a indicação havia sido política, por parte do PSB, e que isso iria facilitar a aliança eleitoral entre os dois partidos.

Dias depois, em entrevista ao jornal “O Estado do Maranhão”, José Antonio Almeida confirmou as declarações do prefeito e disse que a indicação visava as eleições de 2012.

Mas apareceu um Rocha no meio do caminho.

Presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos deixou claro, ontem, que o PSB terá candidato a prefeito de São Luís – provavelmente o novo filiado – e a prioridade de aliança é com os partidos do seu campo político: PCdoB, PDT e PT.

Castelo nunca deu qualquer declaração pública sobre a desfiliação do presidente do seu partido. Também nada falou sobre o fato de este seu ex-presidente vir a ser seu adversário nas eleições de 2012.

Ficará calado também sobre o fato de que este ex-presidente vai disputar pelo partido que acaba de indicar seu secretário de Educação?

Com a palavra, o prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O CAOSTELO JÁ COMEÇOU A COLHER O PLANTOU . O PRIMEIRO A SER TRAÍDO POR ESSE MOÇO FOI O DR JACKSON LAGO, QUE O COLOCOU NO PORTO DO ITAQUI,DEPOIS O APOIOU NA SUA ELEIÇAO, ONDE SE NAO FOSSE O EMPENHO DO GOVERNADOR , TERIA PERDIDO PARA O FLÁVIO DINO. MAS O CAOSTELO E SUA FILHINHA QUERIDA ACHAM QUE NAO!! VAMOS ESPERAR A PRÓXIMA ELEIÇAO SEM O APOIO DO DR JACKSON LAGO.

  2. Esse filme Castelo já conhece. O Sarney com toda sua pompa de poder ainda não pode calar a voz do Castelo nem mesmo como presidente. A resposta do povo foi Gardenia prefeita, aí sim veio a força do terror pondo fogo na prefeitura e atrapalhando a gestão da prefeita. Agora é o Castelo que sofre a pressão do mau politico que só deseja atrapalhar o desenvolvimento da cidade. O povo esta com Castelo, digo: o POVO esta com CASTELO! O Roberto Rocha não é uma rocha e sim pedra de areia que ao primeiro sufoco se esfarela.

  3. Meu caro Deça,
    Você, melhor que ninguém, sabe que neste país, as indicações para cargos de relevância, como saúde, educação e segurança forem feitos por critérios políticos, jamais sairemos da merda, desculpe a expressão chula, mais verdadeira.

  4. O slong de castelo ” cidade de todos”.

    AGORA é todos. Eliziane gama, bira , roberto rocha,flavio e povo de são luis
    contra castelo pior prefeito do brasil .

  5. O slong de castelo ” cidade de todos”.

    agora é Todos contra Castelo.na luta pela cidade melhor.
    Roberto rocha
    Eliziane Gama.
    Flavio DiNo,
    BIRA, juntos serão forte …………………

  6. O slong de castelo ” cidade de todos”.

    agora é Todos contra Castelo.na luta pela cidade melhor.

    Roberto rocha
    Eliziane Gama.
    Flavio DiNo,
    BIRA, juntos serão forte …………………

  7. Quem quis tudo isso foi o proprio Castelo. Ele e sua filha colocaram na cabeça que somente eles sabem das coisas. Só ouvem algumas pessoas que, por interesses particulares, preferem concordar com tudo que eles dizem. Vão se aproveitando, sem entrar em atritos. E a m… tá feita.

  8. D’Eça,

    Suas colocações estão perfeitas. Confesso que entre os blogs de politica do Maranhão, o seu é que tem uma das melhores analises. Parabéns!!!

    Resp.; Obrigado, amigo. A gente se esforça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *