4

Simplício Araújo nega ida para o PSB e se diz vítima de quem quer ver o PPS “sempre pequeno”

Araújo nega ida para PSB

O suplente de deputado federal Simplício Araújo (PPS) negou ao blog que esteja em negociação para se transferir para o PSB.

Esta noticia está sendo plantada por quem quer ver o partido sempre pequeno e sem representantes na Câmara Federal aqui no Maranhão – declarou ele, que informou ser filiado ao PPS desde 2003.

Para Araújo, há interesse de colocá-lo “em situação constrangedora perante a Executiva Nacional e o nosso presidente Roberto Freire”.

Simplício Araújo só não contrapôs a informação no que diz respeito à sua ida para a Câmara Federal. Aliás, já na abertura da nota que encaminhou ao blog pede seja recomposta apenas a informação “no tocante à minha saída do partido”.

Abaixo, a íntegra da nota de Araújo:

Caro Marco Deça,

Solicito que você recomponha sua informação no tocante a minha saída do partido.

Sou filiado ao PPS desde 2003, não existindo, até o momento, nenhuma motivação para a minha saída.

Esta noticia está sendo plantada por quem quer ver o partido sempre pequeno e sem representantes na Câmara Federal aqui no Maranhão.

Isso é apenas uma intenção de me colocar em situação constrangedora perante a Executiva Nacional e nosso Presidente Roberto Freire.

Confio muito na sua imparcialidade e no seu compromisso com os leitores do seu Blog, sua credibilidade e sua audiência não foram construídas pelo desserviço, muitíssimo ao contrário.

Obrigado,

Simplício Araújo
Primeiro Suplente de Deputado Federal-PPS-MA

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ele nao ajuda nem o irmão dele que quase ta passando fome lá em Bacabal..J.Araujo..se ele nao é bom pra familia dele vai ser para o povo

  2. Essa suposta “guerra” não existe! Às vezes se inventam guerras internas nos partidos para criar uma situação para mídia. Mas, nesse caso isso não é necessário, pois o Simplício será um bom deputado e seu mandato será uma vitória do PPS que sonha ser um partido grande! Não se sabe de ninguém no PPS que seja contra o seu mandato. Mas, ao que parece antes mesmo de assumir já está plantando vento!!!!

  3. Marco,

    Obrigado.

    Simplicio Araújo

    Resp.: Nada, meu caro. Honra-me tão qualificada audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *