8

Jogo entre deputados espera vender mais de 10 mil ingressos…

Pelo menos 10 mil ingressos já foram postos à venda  para o jogo de sábado entre a Câmara Federal e a Assembléia Legislativa.

Capitaneado pelo deputado maranhense Chicquinho Escórcio, o time da Câmara tem Romário, Danrley, Popó e Tiririca, além do reforço de Bebeto, deputado estadual no Rio de Janeiro.

Os craques da Câmara - Romário, Tiririca e Popó - acompanhados d0 presidente do Senado, José Sarney

A Assembléia também deve ser reforçada por convidados, entre ex-atletas e jornalistas.

Toda a renda será revertida para a Apae e para o Hospital Aldeora Belo.

Os ingressos, ao custo de R$ 10,00, podem ser comprados no Nhozinho Santos, na sede da Apae e no Hosptial Aldenora Belo.

Os deputados federais devem chegar a São Luís na manhã de sábado. Eles farão visita aos locais beneficiados pela partida, ocasião em que darão entrevista.

O jogo aontece no Estádio Nhozinho Santos, a partir das 16 horas…

Texto alterado às 21h30 do dia 02/08 para correção de informação

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Como diz o tiririca “Abestado”…onde que tá vendendo os ingressos…me diga aí, faça o serviço completo e dê a notícia por inteiro…

    resp.; Desde domingo está sendo anunciado nas TVs, “abestado”. Na portaria da Mirante.

  2. Só quero ver se os mesmos critérios rígidos que foram utilizados para que o Sampaio não jogasse em casa dia 14 seja utilizado nesse jogo também. Vejam só o número de ingressos vendidos.

    Vamos ver se existem 2 pesos e 2 medidas nesse caso mesmo ou se farão vista grossa para facilitar o jogo desses parlamentares…

  3. Vamos comentar esse acanhado post. 1) Se, eu não tivesse o que fazer, iria comparecer na aeroTENDA Internacional “Marechal Cunha Machado”, para presenciar qual seria a concepção dos ilustres deputados a primeira vista da Grande São Luís; 2) Vamos lá, Ilha Guerreira ou seria regueira? Façam um favor, vão à visita do presídio de Pedrinhas, lá é de graça, e os naipes dos cidadãos são os mesmos. 3) Marco, você que é o grande guru do cenário político maranhense, me responda uma dúvida? Por onde anda os 418 milhões (ISSO MESMO), que foram gastos com o programa Saúde é Vida, para construção de 72 hospitais pelos ricões deste Estado, e que até agora, somente 12% do cronograma foi cumprido desde que foi lançado há dois anos?

  4. 10 mil ingressos!

    E a Promotora Lítia não tava pedindo a interdição do Estádio. Que dizer que o Sampaio não pode jogar, mas os Deputados podem? vai v ela não tá sabendo. Dois pesos, duas medidas? Acredito na Promotora.

  5. Marco, venho através do seu blog solicitar que você, que tem certa visibilidade e talvez influência no governo roseana, para que alguma coisa venha ser feita com relação a poluição das praias de são luís, é um absurso serem feitos teste que apontam que todas as praias estão impróprias para banho e NADA ser feito, o esgoto continua a ser despejado nas praias do mesmo jeito e nada é feito, a população que já tem poucas opções de lazer ainda se vê privada de desfrutar as praias que nos cercão por total falta de responsabilidade e boa vontade de quem deveria fazer alguma coisa. Gostaria da sua colaboração nessa causa, não podemos admitir uma situação dessas. SRN

  6. Arisca a escalação da Assembleia jornalista Marco D’eça?

    Resp.: Goleiro: Tatá Milhomem
    Zagueiros: Hélio Soares, Carlinhos Amorim Camilo Figueiredo e Neto Evangelista.
    Meio: Rubens Pereira Júnior, Jota Pinto, Marcelo Tavares e Eduardo Braide.
    Ataque: Edilá´zio Júnior e Antonio Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *