6

Bia Venâncio e o novo momento em Paço do Lumiar…

Livre da pressão dos adversários, Bia agora pode agir em Paço...

Não se pode negar que a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), tenha ganho novo fôlego após a desastrada operação judicial para afastá-la do mandato, em junho.

Até então claudicante – pressionada de todos os lados por gente interessada em controlar sua gestão – a prefeita conseguiu reverter a situação e, desde então, apresenta um cronograma de obras sem precedentes no município.

Nos últimos dois meses, foram anunciadas diversas ações da prefeitura – leia aqui e também aqui – que culminaram, ontem, com o o anúncio da reforma e ampliação de, nada menos, que 21 escolas em todas as regiões de Paço do Lumiar.

Há uma explicação: com o esdrúxulo afastamento da prefeita, que acreditavam ser definitivo, seus adversários chegaram ao ápice da articulação contra Bia Venâncio, perdendo fôlego para novas empreitadas.

A prefeita recuperou-se judicialmente, ganhou fôlego politicamente e consegue, agora, finalmente, a tranquilidade para se recuperar também administrativamente.

Sem a instabilidade política vivida nos últimos três anos, pode planejar melhor suas ações.

E que seus adversários saibam esperar para agir nas urnas.

Sem o esquema do tapetão…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco, esse povo que faz oposição a prefeita e que sao os verdadeiros cancer de Paço do Lumiar. Deixem a mulher trabalhar!!!

  2. Estou no municipio e tenho acompanhado a reação da prefeita Bia, essa sua matéria expressa realmente o clima de expectativa que todos nós luminenses estamos sentindo. è com satisfação que vemos o anuncio de obras nas mais diversas areas, sei que isso é começo da colheita depois de tantos problemas que ela enfrentou. Siga em frente prefeita.

  3. “Bia agora pode agir em Passo” foi ótima…até agora nada foi feito….mas como num passe de mágica Bia será uma ótima e honeste administradora doravante.
    E por falar em tapetão, lembrei do e Prefeito Lago.

  4. Essa Senhora é num mínimo um ser desprezível. Senão pelo caráter, mas pela vergonha da idade que tem. Se fosse num país desenvolvido, ela estaria afastada e respondendo as denúncias, mas como estamos no Brasil, Maranhão, EM PAÇO DO LUMIAR, cidadela fronteiriça com São Luís. O que podemos esperar é que, ela seja eleita novamente se puder. Que coloque um aliado e, o povo dessa redondeza como quer migalhas, votam nela novamente ou no seu representante. Pronto. VIVA O MARANHÃO. SE COBRIR VIRA CIRCO!

  5. Credo, Deça, está muito explícita sua paixão por essa gestora. Seja mais discreto com esse sentimento. Pega mal para um profissional da comunicação.

  6. Ela tá apostando igual ao Caostelo.Não fez nada até agora, mas acha que vai enganar a população com um pouco de maquiagem até as eleições. engraçado, Deça, que o Caos você apedreja e a Bia Desgosto você lambe. É ordem dos patrões?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *