7

PSDB esvazia também em Imperatriz…

Pastor Porto deixou o ninho tucano ainda no ano passado

O PSDB de São Luís já perdeu dois dos seus principais quadros políticos – o ex-deputado federal Roberto Rocha (agora no PSB) e o ex-ministro Edson Vidigal (a caminho do PDT).

Pode ainda perder o ex-deputado estadual Aderson Lago, que tem provocado a direção da legenda a expulsá-lo.

Mas não é só em São Luís que o ninho tucano emagrece a olhos vistos.

Em Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) já sofre com defecções que podem criar embaraços para sua candidatura à reeleição, em 2012.

Sanches deve seguir para o PCdoB

Primeiro perdeu o ex-vice-governador Luiz Carlos Porto, que voltou para o PPS, por onde pretende concorrer à prefeitura. E deve sofrer também a defecção do vereador Edmilson Sanches.

Sanches deve seguir para o PCdoB, também com o objetivo de concorrer a prefeito nas eleições e 2012.

Como se vê, a vida dura no ninho tucano não é privilégio apenas do prefeito João Castelo.

Sebastião Madeira também vive suas agruras…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. SEGUE O NOME DA FANTASMINHA CAMARADA DO PASTOR PORTO: DÉBORA PORTO PINHEIRO, MATRÍCULA: 433254-2

  2. D’EÇA FAÇA UMA VISITA NA SEMED E CONFIRME A INFORMAÇÃO. CAMBADA DE FANTASMA, ATÉ ONDE CHEGAREMOS?????????????????????????????? PODEMOS ESPERAR VOCÊ E CONTAR COM A SUA AJUDA?????????????????????? BOTE A BOCA NO TROMBONE E COBRE DO PREFEITO JOÃO CASTELO “FANTASMAS”!!!

  3. CONFIRMAMOS QUE A BELEZURA DA FILHA DO PASTOR É FANTASMA MESMO, NUNCA APARECEU POR ESSAS BANDAS DA SEMED, CASTELO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

  4. O pastor Porto tem a filha lá por que, ou foi o Othelino Neto (atual secretário na prefeitura) quem ajudou a colocar a pedido do próprio Pastor, ou foi o Paulo Matos que o fez, por que? Todo o pessoal da Turma de Othelino Neto esta pendurado na prefeitura e o pessoal de Paulo Matos digo, Miosótis e demais peixes pequenos também estão. Paulo Matos está como assessor do reacionário prefeito. Rapaz felizmente nesta cooperativa tem gente que trabalha sim, e não recebe, agora os que nunca por lá deram as caras devem estar recebendo tranquilamente. Esta boquinha do Pastor Porto e sua família de receberem pela prefeitura sem nem lá ir, já vem desde a administração do Tadeu Palácio onde a segunda dama tinha matrícula por lá.

  5. FUNCIONÁRIA FANTASMA, SERÁ QUE O PREFEITO CASTELO TEM CONHECIMENTO E OS CONDENADOS DA MULTICOOPER NO TRONCO E NA CHIBATA! LUTE POR NÓS MEU AMIGO MARCO!

  6. RETIFICO, “PASTOR PORTO”.

    Rsp.: ummmhhh! Interessante, muito interessante…

  7. MEU CARO MARCO AURÉLIO,

    CONFIRA A SEGUINTE INFORMAÇÃO: FILHA DO PASTOR FRANCO, ESTÁ LOTADA NA ASSESSORIA JURÍDICA DA SEMED, NUNCA PISOU OS PÉS POR LÁ, SÓ RECEBE 3.046,00 TODO MÊS E A TURMA DA MULTICOOPER SEM RECEBER SALÁRIO! E AÍ PASTOR? OH RAÇA MALDITA! E AÍ MEU BLOGUEIRO PREDILECTO, QUAL SUA OPINIÃO? MEU AMIGO, ISSO TEM QUE ACABAR!!!

    Resp.: Quem exatamente é o pastor Franco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *