2

Futuro de Goiabeira será decidido nos próximos dias…

Goiabeira entre a cruz de Pereirinha e a espada de Castelo...

Do blog de Zeca Soares

O prefeito João Castelo deverá decidir nos próximos dias o futuro do secretário de Esportes, Carlos Goiabeira.

O prefeito participou de uma reunião no último domingo, no sítio do presidente da Câmara, Isaías Pereirinha e ouviu muitas reclamações dos funcionários da secretaria.

O secretário Carlos Goiabeira também chegou a ser convidado a participar da reunião, mas disse que tinha uma viagem a fazer.

Segundo os funcionários que particparam da reunião, a única ação da secretaria seria a reforma do Estádio Nhozinho Santos. As escolinhas e outras ações importantes não estariam tendo sequência.

Antes de deixar o local, Castelo prometeu tomar providências e disse que as ações da secretaria voltaria a funcionar a todo vapor…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. MARCO
    INVESTIGA A FIRMA ” PAVETEC”, EMPRESA DA FAMILIA DO PREFEITO JOÃO CASTELO, A ÚNICA FIRMA A TRABALHAR NESTA ADMINISTRAÇÃO COM CONTRATOS
    ALTISSIMO, INCLUSIVE JA TOMOU DE CONTA DA USIMA DE ASFALTO E DAS MÁQUINAS DE PROPIEDADE DA SEMOSP, ESTÃO TODAS A DISPOSIÇÃO DA FAMOSA PAVETE

  2. Vou sugerir ao nosso Prefeito uma solução simples, Pacifica, porém bastante profissional. Que tal o nosso prefeito colocar neste cargo o nosso Competente Eurico do Beach Soccer. Com certeza seria seria uma solução profissional para esse cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *