3

Cúpula pedetista dificulta entrada de Edivaldo Júnior no partido…

 

Edivaldo parece não ter agradado a Igor Lago

É intensa a movimentação do atual comando do PDT maranhense contra a entrada do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no partido.

Já manifestaram  antipatia pela proposta – embora com declarações pouco incisivas – o presidente da legenda, Igor Lago, e o ex-secretário-geral Cândido Lima.

Há duas semanas, em entrevista ao jornal “O Estado do Maranhão”, Igor Lago afirmou nunca ter sido consultado sobre a filiação de Júnior e atribuiu a articulação ao grupo do suplente Weverton Roc ha (PDT).

– Não há restrição, se ele vier para ser mais um a somar – estabeleceu o filho de Jackson Lago.

Esta semana foi a vez de Cândido Lima se manifestar a respeito.

 – É um grande nome, mas o PDT não tem, em São Luís, principalmente, esse costume de trazer alguém para ser candidato – afirmou Lima, segundo o blog de John Cutrim.

As declarações da alta cúpula pedetista levam a uma conclusão: no fundo, no fundo,  está cada vez mais claro o objetivo do PDT em 2012.

O partido apenas faz beicinho para o prefeito João Castelo (PSDB)…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Embora não seja eleitor de São Luís, vivendo na cidade, acho importante dizer que o PDT é um partido do campo da esquerda. Convidar Edvaldo para se filiar ao partido com vistas à eleição é pragmatismo, pois o parlamentar, até onde sei não tem uma vivência no campo democrático. Duvido mesmo que saiba o que é trabalhismo. Tenho certeza de que, se eleito, a primeira coisa que faz é dar um pontapé no PDT o que, aliás, seria bem dado pela traição praticada contra o trabalhismo democrático. É necessário o PDT voltar as atenções para os problemas do Maranhão. O fisiologismo vai levá-lo á derrocada.

  2. EDIVALDO JR. TOMA CUIDADO COM ESSES VELHACOS DO PDT. TÚ VAI TE METER LOGO COM ESSE POLÍTICO INCIPIENTE IGOR ALAGADOO QUE VAI DAR!

  3. Coloca Candido Lima para ser candidato a prefeito de sao luis entao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez chegue aos 100 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *