4

João Castelo e os órgãos do sentido…

Castelo: sentidos apurados, mesmo dormindo...

O ex-deputado Aderson Lago (PSDB) sugeriu que o prefeito e correligionário João Castelo cuide dos seus órgãos do sentido, se quiser ainda prevalecer na política.

Da visão, segundo Lago, “para enxergar melhor os caminhos tortuosos em que tem trafegado ultimamente“.

Castelo precisa também cidar da audição, segundo o ex-deputado, para “escutar a voz das ruas, que diariamente reclama e pragueja contra o prefeito”. Além do Olfato, “para sentir o mau cheiro que exala de sua administração”.

Mas o prefeito não passou recibo das declarações, dizendo não acreditar que Aderson Lago, de quem é “muito amigo”, tenha afirmado tais coisas.

Sinal de que, pelo menos no tato, Castelo ainda está em forma, a ponto de saber perceber superfícies que podem atrapalhar seu caminho.

E de saber engolir seco tudo aquilo que não agrada ao seu paladar

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. VERGONHA !!!!!!!!! Professores de Escola Municipal do São Raimundo paralizam atividades por absoluta falta de condições de trabalho , tal é o ABANDONO da escola . Banheiros quebrados e na maior fedentina , bebedouro amarrado no arame e sem filtro , carteiras e mesas quebrados , sem porteiros e segurança , um verdadeiro caos de CAOSTELO . Era isso que esse prefeito devia ter vergonha , nunca se viu escolas do município tão abandonadas como na administração de Castelo . Como um prefeito que não dá manutenção nas escolas das crianças se propõe em final de mandato a construir um Hospital de referência ? Fazer extenção da Litorânea ? Se ele começar , nunca vai terminar ! A exemplo do Costa Rodrigues , ficará só esqueleto e o recurso do povo nos bolsos dessa corja .

  2. Não adinanta, os órgãos dos sentidos do prefeito João Caustelo não fucionam há muito tempo, pois ele não tem o discernimento de Conhecer distintamente e de perceber a clareza por qualquer dos sentidos de julgar as coisas clara. Portanto não tem critério, tino, juízo, é um cara de pau. Um dos exemplos é o absurdo do IPTU, que ele, mesmo errado, continua a recorrer sem nenhum lógica plausível. Acredito que 90% da população de São Luis, aguarda com ansiedade o término do seu mandato.

  3. A visão para assistir os telejornais da Mirante e ler os blogs apadrinhados pelos précandatáveis.
    Audição para ouvir os programas de rádios feitos por radialistas que gostariam de receber para falar bem e por isso falam mal.
    O Olfato para sentir o cheiro de armação contra os que não se dobram à oligarquia.
    O Tato para tocar obras em favor do povão e não dos ricaços.
    E o paladar para comer com farinha toda essa situação armada contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *