75

Procurados…

A polícia procura estes delinquentes da imagem abaixo.

O bando estava na Pajero de placas NHN-4343 e agrediu violentamente o técnico Álvaro Júnior, funcionário da TV Mirante, em plena manhã.

Certamente filhinhos-de-papai, pitboys desmiolados e bombados, podem ser encontrados nas bagaceiras da São Luís Rei de França, para onde vão, em profusão, aqueles com muitos músculos e pouco cérebro.

Quem souber do paradeiro da gang pode informar à própria Mirante ou na 9ª Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência.

E, pior de tudo: veja só que camisa veste um dos boçais?!?

Só podia ser…

Marco Aurélio D'Eça

75 Comments

  1. nao sou uma historiadora com mestrado em politicas publicas ufma é muito facil comprovar

  2. Abomino essas ai atitudes desse carniceiro e deve ser punidos por isso. E quant ao cara estar com a camisa doFLAMENGO, cara, tu é muito doido mesmo hahahahaha, a gente se diverte com vcs vascaínos. Violência está em todo brasil. vide o “jogo da paz” em goiania que acabou com dois baleados e outros tantos espancados. Mas o ruim é que o pessoal pega corda com tuas gozções e acha ofensa pessoal. abração e flameguistas deixem de onda e saibam que sómos maioria e muito mais vencedores que eles.

  3. ô cambada de cariocas… pq vcs não vão para o rio de janeiro… Brigar pelo que não é nosso é o cumulo da idiotice…

  4. Inveja!! Só pq o MENGÃO é líder e já entrando na disputa pelo título. Como todo vascaíno vc é invejoso.

  5. Rapaz que briga é essa?? Tudo isso pq o vagabundo tava usando a camisa do flamengo? Tá certo que tem muito torcedor do flamengo que são arruaceiros, como tem em qualquer outro time, mais isso não quer dizer que todos os flamengistas são de má índole.
    Deveriam dar mais atenção no que esses vagabundos estão aprontando e não ficar discutindo por besteira.

  6. É Marco, tu conseguiu o que queria…

    Pena que os flamenguistas não levaram na brincadeira.

  7. Acho que voce nao tem time qualuqer coisa tem que mencionar o flamengo acho que um bom vascaino torce pelo Vasco e nao fica so contra o flamengo qual o problema do cara ta usando a camisa do Flamengo? Edmundo ( o seu animal VASCAINO) matou pessoas por pura irresponsabilidade alem do mais e so voce ver jornal que sempre tem marginais com camisas de times e nao so do flamengo, e vasco infelismente o time nao ecolhe seus torcedores e nem forma o carater da pessoa isso vem de berço e nao de gramado de futebol….. Eu como um bom torcedor do MENGAO teria vergonha de falar so porque e vascaino e bandido.. e acho que voce como jornalista teria que fazer o mesmo entao reveja o que vc disse e se contente em ser VASCAINO e nao anti-flamenguista que é o que a maioria dos vascainos são sem times e torcem so pela queda do flamengo tantao faz o vasco ganha ou perder so quer ver o flamengo se dar mau

  8. Chupaaaaaa!!!!!Como é bom ser lider…

    Resp.: Por menos de 24 horas???? kkkkkkkkkkk. Quando o Vasco chegar à liderança, meu caro – E isso, temos convicção, só vai ocorrer na segunda metade do segundo turno, exatamente como planejado – é para ser líder definitivo, não por uma rodada. Aguarde.

  9. É triste ver que o um jornalista competente como você tem esses momentos de esquizofrenia. Triste ver que mesmo as pessoas que deveriam ser formadoras de opinião também são bitoladas a ponto de transformar a paixão futebolística em objeto de discriminação e preconceito. Com seu pensamento, acredito que você também seja fã dos imbecis de todas as torcidas que justificam seus atos de vandalismo pela paixão por seus clubes.

  10. Como sempre rídiculo, mas qualquer imbecil pode ter um blog hoje e falar asneiras!

  11. Sou vascaino de coracao,mas o que ta em duscussao nao é time,voce ta perdendo o foco do assunto e portanto gerando comentarios que o riciculrizam.
    Ps: conheci teu blog hoje atraves de amigos e portanto gostaria que as suas discussoes em foco mantivesse o rumo.

    resp.: E quem é você, pra chegar agora e querer determinar o que tem que ser feito???

  12. de vez em quando eu ADORO o teu blog. Vc disse tudo nesse post!! que esses delinquentes sejam punidos exemplarmente!!

  13. O UNICO Blog que ainda leio. Parabéns Marco Aurelio. Tu estás cada vez melhor, inclusive nas respostas.
    Confesso que antes te achava um “baba ovo” mas tu estás ficando independente, como todos devem ser (e poucos conseguem).
    Não podemos deixar que esse caso caia no esquecimento e seja mais um dentre tantos que acontecem todas as noites de São Luís.

  14. sabe qual é o menor circo do mundo? é a camisa do VASCO, só cabe um palhaço como vç dentro!

    Resp.: E você sabe por que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil? Porque todo mundo que não conhece futebol torce pro Flamengo. Quem conhce, sempre escolhe coisa melhor.
    E você sabia que hoje eu tenho a comprovação científica de que todo brasileiro nasce flamenguista? Só isso explica por que toda criança chora quando nasce…

  15. Vcs tem um titulo que jamais e nem sonhando queremos telo-lo e da 2º diyisão.

  16. Flamenguista tem comportamento ruim? Hmmm… É, pelo visto vacaínos também não tem dos melhores!

  17. Toda vez que vc solta um post que menciona o FRAMENGO (assim que a maioria deles chama) eu me lavo de sorrir.
    Engraçado que eles adoram tirar onda. Por exemplo: se o cara passa com a camisa do Vasco e eles tão em grupo, provocam, ficam incomodados. Mas se um torcedor do Vasco vê um cara com a camisa do FRAMENGO, fica quieto, n se incomoda, n tem necessidade de auto afirmação. No seu blog parece q tem mais leitores framenguistas q vascaínos, eles esperneiam, reclamam mas n deixam de visitar teu espaço. E ainda querem determinar o q vc pode ou n escrever. Vc acha que eu perderia meu tempo comentando num blog de um framenguista se ele falasse do Vascão? difícil…
    Para encerrar:
    Atriz vascaína: Juliana Paes
    Ator framengista: Dado Dolabella
    Cantor vascaíno: Roberto Carlos
    Cantora framenguista: Sandra de Sá
    sem comentários…

  18. Marco tu és um babaca , junto com todos esses que tem blog ligado a mirante , voces são revoltados porque não tem o dinheiro que os meninos tem , não tem os carros que eles tem , e voce ainda é mais frustado porque o blog do decio é mais lido que o seu . vendendo a pajero com o desconto de sete mil , tenho certeza que da pra comprar seu barraco … Deixe que tem dinheiro ser feliz , vai procurar oque fazer , seu LIZO

  19. Ei Marco, tudo bem? Marcos tem muitos bombados que tem cerebro e sao gente boa, conheço varios la da academia q sou proprietaria. Agora o fato è q eles facilaram e tem q ser punidos sim, isso è falta de respeito e palhaçada. Bjssss

  20. Esse dois primeiro são vascainos… só que eles como todo vascaino estão esperando o proximo titulo para vestir a camisa… acho que daki mais 8 anos.
    vascaino vestindo a camisa só aparecem quando ganha alguma coisa…
    vergonha de se mostrar e menospresado pelo timinho q torce.

    Resp.: Você é mentiroso. Vá no facebook deste thiago Cajueiro (O mais lourinho) e veja que time ele bota em destaque, ao lado de cachorros pitbull. Só podia ser…

  21. É impressionante, como um assunto de tamanha gravidade, fique restrito a: Flamengo e Vasco. Povo do Maranhão, se alguém acha que esses 03 (três) pivetes estão corretos, por favor, se acontecer com algum ente querido seu, aí sim, você mudará de opinião e crucificará, sem antes investigar. E larguem Flamengo e Vasco de mão, a questão em pauta é muito maior do que esses dois times…..Que sem saber ainda quem são mesmos os envolvidos (depois que descobrirem: filho de fulano, sobrinho de beltrano) mesmo assim, se faça Justiça.

  22. Minha nossa, fiquei e ainda estou impressionado com esse acontecimento. Rapazes bem criados como dizia minha avó filhos de pessoas bem posicionados socialmente, naturalmente estudaram nos melhores colégios da cidade e cometeram uma barbaridade dessas. Esse é mais um dos muitos casos que acontecem todos os dias, e só foi noticiado porque aconteceu com um funcionário de uma emissora de televisão, . Fico imaginando o que será que pensa os pais desses delinquentes?? Que tipo de educação receberam? Porque não vem a público, e em nome dos filhos pedem descullpas?, ou será que concordam com isso? Fiquei sabendo que um deles já foi mandado pra bem longe daqui. O pai ou mãe que aje dessa forma é tão delinquente quanto o filho ou no mínimo conivente com os atos praticados. Eles ( os pais) deveriam responder por isso também, são co-responsáveis, ao invés de entregá-los para a polícia ( assim faz o pai ou a mãe responsável) estão dando fuga, e quem dá fuga a crimoso deve responder.

  23. Cara, eu morro de sorrir qdo tem algum post seu q cita o FRAMENGO(do jeito q a maioria fala). Mais engraçado ainda é que mesmo sabendo q vc é vascaíno, sabem q vc gosta de zoar, eles só vivem por aqui Te xingam, esculhambam, promete não voltar e voltam. Querem até dizer o q vc deve ou n publicar, pode? Eles não entendem que o blog é seu!
    O torcedor vascaíno qdo vê alguém com a camisa do framengo, n se incomoda. Mas vá passar perto de um grupo de flamenguistas com a camisa do vasco…aí começam a provocar. Mas somente qdo estão em grupo, pois sozinhos, são covardes.
    Só lembrando: torcedor cantor vascaíno: Roberto Carlos
    torcedora cantora framengusita: Sandra de Sá
    Atriz vascaína: Juliana Paes
    Ator framenguista: Dado Dolabella
    Saudações vascaínas. Saudações de quem teve educação.

  24. Certamente, o cara da mirante não fez nada, vcs da mirante sao sempre os bonzinhos, o resto da população errada.

    Perai, que ja vou sair pra procura los.
    espera so mais um pouco.
    Verdadeiro idiota

  25. Marco conseguiu o que queria: movimentou o blog. Como? Falou do Flamengo e de seus 35 milhões de torcedores. Se tivesse falado de time pequeno, como o vasco, não haveria repercussão.

  26. Acho que esse Alvaro é o mesmo que vei com uma grande ignorancia com uma mulher e depois chamou o aluno da UFMA para um rolde por causa de vaga de estacionamento la na UFMA perto da Radio universidade da vez que ele esculhanbou a moça ele tinha um fusca ja da outra vez ele tinha um siena. sera que é ele mesmo?

  27. O VASCÃO ESTÁ NA LIBERTADORES 2012 E O SONHO DO FLAMENGO ACABA NA PRAIA

  28. ESSE WAGNER AI É TOURO BANDIDO….A LOIRA VAI MATAR ELE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Somos flamenguistas, sim. Porém, não somos covardes, mal-caráter, oportunistas, que usam o sofrimento alheio (no caso do rapaz q apanhou dos delinquentes), pra tirar sarro de outras torcidas. Somos flamenguistas, porém, não somos oportunistas.

  30. PRA VOCE TER IBOPE, TEM QUE MENCIONAR O MENGÃO

    AI CHOVE DE COMENTARIOS.
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS, E VAMOS AO TITULO

    UM ABRAÇO MEU CARO

    Resp.: Um abraço. A gente se econtra lá na frente, próximo ao fim do segundo turno, um indo e outro voltando. Aguarde…

  31. E O MENGÃO É SÓ ALEGRIA PARA TODOS INDEPENDENTE DOS HOMOFOBICOS!!!!! MORRA SEU OTÁRIO,RIDÍCULO E ETC….

    Resp.: mas porque vocês chamam os que não gostam dop Flamengo de homofóbicos? É porque os flamenguistas são homossexuais. Ou é porque os flamenguistas não sabem o que significa a palavra? Afinal, são flamenguistas.

  32. Caros amigos, vocês não estão vendo que este mofetico, só coloou a materia no blog dele, por causa que tinha um flamenguista, e assim esse pau no cú, esta tirando o foco da materia para tentar agredir os flamenguista. Esse rapaz cometeram um erro gravissimo, eles deveriam é ter agredido é esse tal de marco deça

    Resp.: Eis-me aqui. O que eles esperam???

  33. Ah Marco agora querem transforma o funcionario da mirante em santo, o cara para no meio da rua atrapalhando o transito de todos, e sempre faz isso, só que hoje ele encontrou 3 que são tão salientes qto ele. Ai de seu mal, isso tudo não teria acontecido se ele tambem respeitasse a lei, neste caso a lei de transito!

  34. Por ser o Flamengo o detentor da maior torcida do mundo, com mais ou menos 35 milhões de pessoas espalhadas por diversos países, nada mais normal que se encontrem diversas camisetas do Mengão com marginais, diferente do Vice, que a torcida cabe numa Kombi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resp.: Me orgulho de caber numa Kombi que circula por aí dentro das leies e de dentro não saem pitbulls para agredir as pessoas. Aliás, visite o perfil deste Thiago Cajueiro no fecebook, e veja qual é o time que ele faz questão de destacar, ao lado de outros pitboys… Depois dizem que sacanagem.

  35. Todos são reconhecidos pelo vício que sustentam.

    SÃO TODOS DECLARADAMENTE VICIADOS EM DROGAS !!!

    Esses imprestáveis não podem ficar impunes!!
    Devem ser punidos severamente.

    Prezado amigo, Álvaro Júnior mobilize-se, vá até o final. é questão de honra!! Acão civel, criminal tudo que puder.

    E que a imprensa acompanhe de perto, para divulgar o resultado, pois a insistência e a pressão dos veículos midiáticos, são indispensáveis.

  36. qual a diferença entre os marombados pitboys e marco?os primeiros falam merda aparentemente bebados e marco fala merda em sã consciência

    rESP.: sE VOC~E NEM OUVIU ELES FALAREM E ACHA ISSO, IMAGINA SE OUYVISSE. sERIA VOC~E UMA DAQUELAS PIRIGUETIS DA aVENIDA sÃO lUÍS rEI DE fRANÇA, FREQUENTADA POR ESTES pITBOYS?

  37. vc nao pode julgar a camisa de um clube tão querido no brasil, delinq

  38. olha gente esses lixos tem que ser punidos . mas o mengão n tem nada a ver ciom essa coisa toda a í.

  39. Caro Marco… seu blog com certeza é um dos mais acessados do Maranhão. Você tem uma audiência muito grande, em todas as camadas da sociedade. Mas seu comentário saobre a camisa que o rapaz estava usando foi de uma infelicidade enorme. Percebeu que o foco dos comentários da sua matéria mudou? Será que era esse o seu objetivo? Poderíamos todos nós estarmos discutindo os rumos que essa violência iria tomar. Mas não, como acontece frequentemente em seu blog, tomamos rumos esportivos para coisas muito mais graves de se discutir.

    Todos sabem do seu amor ao Vasco, ainda mais agora que ganharam um título depois de vários anos, e estão com um bom time no Brasileiro. Mas tu já parou pra pensar a porcentagem de flamenguistas que existem no Brasil? Principalmente no Maranhão? Com certeza essa torcida está muito mais suscetível a imagens como essa, ainda mais pelo amor que eles tem ao manto. Usam em qualquer situação. E não apenas quando o time tá ganhando como a maioria dos times.

    O que lhe peço é que continue realizando seu trabalho de forma profissional, e sem denegrir a imagem de alguma instituição ou de alguém. Dessa forma só quem perde é você, que depende diretamente dos leitores para sobreviver. Fica a dica: criar a antipatia de alguma classe, só lhe trará prejuízos.

    Resp.: O problema, meu caro, é que os flamenguistas não admiterm que um marginal, geralmente, torce pra este time. E querem justificar isto. basta dizer que, como maior torcida do Brasil, é óbvio que terá mais marginais. Pior, ficam provocando. Aí tem que se pesquisar. E fui buscar o perfil do Thiago Cajueiro (outros dos agressores) e adivinha o que ele faz questão de destacar logo na abertura de sua página do facebook. Exatamente o amor ao Flamengo, ao lado de bombados e bombadas. Será um perfil sociológico? Assim não dá para não notar, meu caro…E pode ter a certeza que eu não tenho o menor interesse em ter a simpatia de flamenguistas deste tipo.
    E tenho certeza que os flamenguistas corretos – eles existem. Poucos, mas existem – não concordam com este tipo de exposição negativa do seu time do coração.

  40. Tava na cara que esses loucos tavam cheios do pó. Uma pessoa em sua normalidade não pratica um ato desse.

  41. Marco,
    não estou falando que os pitboys estão certos! longe disso!
    Só estou falando que é perfeitamente compreensível (pelo menos para mim) a revolta deles com o completo descaso desse funcionário da Mirante!
    O cara estaciona em local indevido e ainda desce do carro para tirar satisfação com quem está reclamando!!!
    No lugar dos pitboys eu tbm daria uns cascudos nesse cara-de-pau que tranca o trânsito e se acha certo!

    Resp.: É, né? Então, tá!

  42. Bom,

    Você com a palavra….

    Diga o espaço em metros da linha do estacionamento para o muro da Mirante….dentro das normas???

    Mostre uma foto de qualquer tipo de si nalização, vertical ou horizontal do citado estacionamento…

    Para que você esclareça qualquer dúvida que venha a ter, e só consultar a Lei 9503/97.

    E lá que se encontra as normas de circulçação e que tratam de trãnsito…

    Antes que esqueça, publique as tais “NORMAS” da SEMTUR e SEMOSP.

    Enfim meu caro amigo (GOSTO DE VOCÊ), faça seu trabalho de jornalista, isento e desprovido de paixões e emoções, como dever ser…

    E mais uma vez, o fato foi falta de entendimento humano…Antes de qualquer tipo de crítica, agradeço a Deus por não ter acontecido uma tragédia, e que isso sirva de lição para todos nós….
    Um abraço,

    Geraldo

    Resp.: Você pode ter ceteza que fico feliz por nada de mais gave ter acontecido. Conheço o Álvaro e sei que ele não seria capaz de enfrentar três homens ao mesmo tempo.
    E quanto aos garotos… com toda sinceridade??? Ainda tenho a esperança que o episódio possa ter sido simplesmente ocasional; que eles, de fato, possam ter apenas perdido a cabeça e, por isso, agiram assim. Espero, sinceramente, que eles possam ter lucidêz, para, pelo menos, pedir desculpas pelo que ocorreu.
    Será uma postura digna.
    Um abraço

  43. Te manca, rapaz! Tu é um psicopata, isso sim. O cara é um boçal sim, mas o FLAMENGO nao tem nada a ver com isso, ora marrapaz, absurdo isso. Eu,hein? Larga d ser preconceituoso e INVEJOSO, seu palhaço.

    Resp.: Mas, por acaso, eu disse que o Flamengo tem alguma coisa a ver com isso? Eu apenas disse que um dos boçais está com a camisa do Flamengo. É mentira? Não! E afirmei: só podia ser… Ou não podia? Quanto maginais você vê aí com a camisa do Vasco, por exemplo? Sinceramente, responda, quantos? E o que o Falemngo tem aver com isso? Nada!
    Mas que a camisa do boçal é do Flamengo, ah, isso é!!!

  44. O que me impressiona, é como tu és tão imbecil rapaz. Se acha muita merda, e ofende as pessoas que não tem nada a ver com a covardia desses marginais playboizinhos.

    Resp.: Eu tenho ficado preocupado com este tipo de comentarista… Quem eu ofendi que nada tinha a ver com o episódio? Seria aquele que começou me chamando de lixo? Ou o que me chama de psicopata? ou a outra que me chama de viado? Ou você, que me chama de imbecil? Pôxa, realmente são pessoas tão educadas, não mereciam ler o que leram, de tão serenas e gentis que são.
    Tem até outro, que me chama de cavalo batizado. E agora você que me acha “muita merda”.
    Não me acho, não, cara! Muito menos merda. Tenho ceteza da minha capacidade e do lugar que ocupo na minha profissão no Maranhão. E certamente não é pouca merda. Nós, os gênios, somos assim, meu caro! KKKkkkkkkkk

  45. Aos contrários só posso responder com essa informação que deveria ser a busca da felicidade…

    Festa do Vasco

    A nação vascaína do município de Viana-MA tem a tradição de comemorar todos os títulos do time do Vasco da Gama, assim foi com o título da Copa Libertadores da América em 1998, Campeonato Brasileiro e Copa Mercosul em 2000. Agora, com o título da Copa do Brasil de 2011, não poderia ser diferente….Quem teve a oportunidade de participar de uma das festas, sabe que a emoção é muito forte!

    O sentido da festa, além da comemoração das conquistas, tem o objetivo de agregar a família cruzmaltina e atrair, através da sensibilização, novos torcedores e simpatizantes. Neste sentido, criamos o Bloco do Vasco em Viana, no carnaval de 1999, naquele momento, para provocar torcedores de outros times de futebol, e, a partir daí, estimular o surgimento de novos blocos. Hoje, o Bloco do Vasco continua se apresentando no período momesco na cidade dos lagos, e o desfile de rua é o maior sucesso.

    Pena que depois que começamos a fazer a festa do Vasco, o pessoal contrário tentou realizar a deles, mas sem êxito. Acredito que a torcida do Vasco seja especial e diferenciada.Talvez seja por causa do símbolo de Cristo no coração.

    O movimento eternamente Vasco acredita que todos os dias servem para comemorar títulos do vascão da colina, e a conquista da Copa do Brasil de 2011, acontecerá no dia 20 de agosto, a partir das 22h00, na cidade de Viana-MA, no Clube Grêmio, como das outras vezes. A direção do evento alerta que o traje-passaporte tem como elemento principal vestuário do Vasco.

    Abraço.

    Cleinaldo Lopes

  46. Rapaz vc é um cavalo batizado…..

    Resp.: De nooovo?! Não sou batizado, meu caro. Não acretido em batismos.

  47. Marco,
    esse tal funcionário estava completamente errado… pára o carro em frente a Mirante em fila dupla e ainda desce do veículo pra questionar do motorista que reclama!!!
    Bem feito!!!
    Além de levar porrada, devia ter levado uma MULTA!

    valeu pelo POST!
    abraço

    Resp.: Então você está justificando a agressão, é isso? Os pitboys estão todos cetos??? Então, tá!

  48. Infelizes, tem nos miolos o o que eu tenho nos intestinos. Babacas mesmo. Drogados, com certeza. Sob taça, muita taça no rabo desses cheiras res. De poh.

  49. Boa tarde,

    Em primeiro lugar, quero dizer que qualquer fato possui apenas uma versão verdadeira. Agora, qualquer ser humano pode dar a versão que quiser a qualquer fato.

    Do meu ponto de vista, pois conversei com pessoas que presenciaram o oocrrido, ali aconteceu uma verdadeira demosnstração de falta de civilidade de ambos os lados.

    Ninguém tem direito de agredir outra pessoa, da mesma forma que é uma tremenda falta de educação parar um carro em plena via de grande movimentação para “esperar” um amigo.

    Outtro dia a própria Mirante exibiu uma reportagem sobre o desrespeito dos condutores de veículos ocupando os espaços destinados aos transeuntes e à movimentação dos demais meios de transportes.

    Pena que não se olhe para o próprio umbigo….

    E só observar o estacionamento totalmente irregular, que existe na porta do referido sistema de comunicação.

    Outra coisa, acho que um espaço interativo onde podemos colocar opinões, como é o caso dos blogs, deveria ser um local onde deveriamos exercer o respeito ao próximo em sua plenitude, e Marcos, pecou você e algumas pessoas que deveriam comentar com serenidade a citada questão.

    Que se puna os rapazes, que se apreenda o veiculo irregular, que se multe a pessoa que parou em lugar proibido provocando congestionamento no trânsito, que se devolva as calçadas aos pedestres e que passamos a nos respeitar, sempre sabendo que podemos divergir, mais que isso jamais seja causa para demonstrarmos através de ações e palavras nossa total falta de consideração com o próximo.

    Resp.: Equívocos em cima de equívocos.
    Em primeiro lugar, você está comparando uma mera falta de educação à agressão em bando. Total desproporcionalidade. Não é a mesma coisa.
    Em segundo lugar, não ocorreu falta de civilidade de ambos os lados. Pode até ter ocorrido falta de educação de um lado, mas do outro, aconteceu uma brutalidade covarde. Uma selvageria, e ainda por cima zombando das testemunhas.
    Em terceiro lugar, a Mirante não ocupa calçadas com seu estacionamento. O estacionamento público da Mirante respeita as normas da Semtur e da Semosp e libera cerca o espaço para calçada.
    Em quarto lugar, os blogs, assim como as vias públicas, são espaços públicos, onde todo tipo de gente frequenta – dos serenos aos mal educados; dos pacíficos aos boçais.
    Em quinto lugar, só existiu um tipo de desconsideração com o próximo: a dos garotos, que agiram como pitboys desmiolados e delinquentes tresloucados, inclusie em frente às câmeras.
    Em sexto lugar, este blog abre espaço para que se desculpem publicamente e demonstre sua civilidade – provando que o acontecido foi apenas caso isolado.
    É o que se espera.

  50. Faça sua matéria séria e isenta de futebol. Isso é mais grave do que esse teu preconceito pelo Flamengo. Seja um jornalista sério e não comporte-se como os moleques delinquentes e agressores.

    Resp.:Sou jonalista político, meu caro. Não sou repórter esportivo. Sou torcedor de futebol. Meu time é o Vasco da Gama. E quando expresso minha posição sobre futebol, falo como torcedor vascaíno. É paixão pura. Os flamenguistas, com certeza, entendem claramente isso. Se não entenderem, mostrarão exatamente o que são: flamenguistas…

  51. Essa do FRamengu… huahuahua Tu gostas de um blá, blá, blá… dá audência, né? Faz parte… Mas valeu o trocadalho! To rindo alto aqui!
    Que os mulekes estão errados não há a menor dúvida. Assim como outros boçais, usam do dinheiro e da família para se acharem gente. Falta muito, muito mesmo, e a vida se encarrega de mostrar. Wagner Neto já não é tão menino, já estava em tempo de tomar rumo, mas pelo visto ainda vai dar um bocado de dor de cabeça aos pais. Os demais, FARINHA do mesmo saco.
    Infeliz também, e isso ninguém aqui tocou, é o tal do repórter que apanhou. Ora, ele fazia fila dupla, não? Pelo que eu me lembro na frente da Mirante não tem lugar para estacionar, o transito é ruim a qualquer hora… nem parar rapidamente é possível.
    É também bem conhecida a petulância de muitos da Mirante… deve ter sido uma briguinha feia, daquelas que vale a pena ver… Um pitibitoca de um lado e um outro todo errado do outro, mas que por estar empregado numa retransmissora Globo se acha no direito de parar onde não deve… briga de foice!
    Ah, esqueci o melhor, o resultado da briguinha: 0X0
    Claro, os pais são pessoas influentes e o que apanhou um pobre mortal… e assim a vida anda no nosso MA!

    Resp.: Só uma questão: será mesmo que os pais têm dor de cabeça com o “menino”? Ontem, lá no “Principado do Coroado”, aconteceu uma cena absurda. O rapaz preso semana passada comprando carros com documentos falsos foi, finalmente, liberado pela polícia. O pai e a mãe simplesmente fizeram um churrasco regado a muita bebida para comemorar a volta do rebento às atividades. Pode?

  52. Rapaz vc fica incitando até em Resposta….Marcão vc tá acima disso tudo irmão humildade é a chave do sucesso, sou seu leitor seu fã, irmão me permita dizer que vc está errado e se permita corrigir. Um dia desses o Rubens Júnior fez um comentário besta do FACEBOOK, eu disse a ele que ele tava errado eu viu que estava e se retratou em Público…no mesmo espaço….ví humildade naquele jovem deputado….pense nisso… é um dos maiores Jornalistas que temos!!

    Resp.: Meu caro, este caso do futebol não adianta: é zoação de torcida. Deixa de ser quadrado. Neste caso o que vale é o sarro, é a zoação. Não há nada de pessoal. Vale a provocação, meu caro. Sou torcedor do Vasco e anti-Flamengo. E aí? O que tem a ver humildade com isso? Os flamengusitas têm liberdade pra sacanar aqui, e são testemunhas. O que fiz foi sacanear mesmo a torcida do Flamengo por causa do Futebol. Assim como já me sacanearam demais aqui neste blog com as derrotas do Vasco. Não pode com o pote? Não pega na rodilha. Aqui, o assunto futebol é só este: exaltação ao Vasco e ridiculazição do Flamengo. Nada a ver seu rompante puritano…

  53. Decepcionado com vc, um dos maiores flamenguistas era Roberto Marinho…..seu patrão indiretamente vc querer incitar briga de torcidas Calma vc está acima disso tudo !!

    Resp.: O assunto do post é outro, amigo. Os flamengusitas é que são casqueiros, não podem ouvir falar da torcida, mas vivem se metendo em confusão. Você acha que me incomodaria se aparecesse alguém com a camisa do Vasco metido em crimes – coisa quase impossível de acontercer? Claro que não, por que sei que isso não representa a maioria da torcida vascaían. Já a do flamengo…

  54. EU CONHEÇO VASCAÍNOS PIORES QUE LIXO E VASCAÍNOS QUE VALEM À PENA TER COMO AMIGOS.

    VC FOI – COMO SEMPRE – INFELIZ NA SUA COLOCAÇÃO, QUE POR SINAL, RECHEADA DE PRECONCEITO, ALGO QUE VC SEMPRE (OU APARENTEMENTE) COMBATEU.
    QUANDO EU DIGO POR AÍ QUE VC É PEQUENO, AINDA TEM GENTE QUE OUSA TE DEFENDER…….AINDA BEM QUE SÃO POUCOS! E OS VASCAÍNOS MEUS AMIGOS INFINITAMENTE MELHORES QUE VC!

    Resp.: Nunca vi você, não sei nem quem é e não tenho a menor intenção de saber. Portanto, lixo e você, pra mim, é a mesma coisa. Ou seja, não tem a menor importância o que você pensa de mim. Mas parece que, por outro lado, eu exerço uma grande influência sobre você, não? Afinal, por que falar de mim pra outras pessoas, conversar sobre mim com a própria esposa – como você mesmo já admitiu – se eu sou tão pequeno assim. Sinceramente, meu caro, vou ser bem franco: já me proecupa essa paixão recolhida.

  55. Marco,
    Há indicios que o meliante THIAGO CAJUEIRO vai fugir hoje para São Paulo.

    Resp.; É mesmo?! Vai passar uns tempos por lá escondido? Engraçado é que são tão covardes que fogem para não ter que dá explicações. Cadê a coragem toda daquelas imagens da Mirante?

  56. Marco, “gang”, “delinqüentes”, “procurados”, etc.. São palavras muito fortes, você não conhece todos os envolvidos. Você é um repórter serio, aja como tal. Pesquise os fatos!

    Resp.; o fatos são aqueles das imagens. Ous as aimgens também foram montagem? Eles estavam em bando – aparentemente surtados emocionalmente. E bando é quadrilha. Agiram com agressão em via pública, delinquiram. E quem delinque é delinquente. E a polícia está atrás deles. Portanto, são procurados.
    As únicas coisas que precisam se pesquisadas são: 1- porque o carro dos pitboys estava todo irregular e continuavam rodando?
    2 – Eles estavam embiragados ou entorpecidos?
    3 – O que estavam fazendo naquele estado ás 7 horas da manhã?

  57. Tá certo mesmo esse cara. Sempre tem um flamenguista nessas merdas!! kkkkkk! Parabéns, Marco Aurélio D’Eça!!!

  58. kkkk….só tem duas torcidas no Brasil……a do Flamengo e a contra o Flamengo…..é Marco tua faz parte da dos perdedores huahuahuahuahau…

    Resp.: Eu acho que quem perdeu foi o playboyzinho da foto. Mas há uma curiosidade: por que flamenguista só rir assim (huahuahua)? É pra imitar pitbull, é?

  59. Ah foi o Edmundo é?
    ki eu me lembre nessa epok ele vestia a camisa do vasco aff ki memoria vc tem em

    Resp.: Ah, então tá! Pesquise e traga aqui a informação.

  60. O deliquente do meio é filho do marido de Gisele Castro(dona do Praia-Mar hotel). Mora no prédio mais caro da Península. E vem a ser irmão de Gabriel Pinheiro Castro, namorado de uma das filhas de Feranando Sarney.

    Resp.: Ué, este Gabriel Pinheiro Castro fez um comentário aqui agora há pouco. É o mesmo???

  61. Pelo jeito me enganei c vc, profissionalismo nunca teve por isso o povo fala ki blogueiro ñ trabalha e só ker ganhar dinehiro a custa do sDeputados e outros.
    logico ki vc avi defende teu timinho de merda e o pior de tudo é ki vc tem memoria fraca. aff

  62. Deça, tu gosta, né? KKKKKKKKKK

    Ainda vem um dizer que é Homofobia. Rsrsrsrs LOL.

    São os Flangaysistas. KKKKK.

  63. Me lembro quando o ex governador Jackson Lago lhe pediu pra deixar de ser estúpido, segue o conselho cara ainda há tempo.

    Resp.; É mesmo? Quando foi isso? Aliás, Jackson tinha experiência em etupidêz.

  64. Homofobia?? Os flamenguistas são gays, é?? Pensei que fossem só os torcedores do Fluminense…
    ééé, acho que time de homem no rio só o Botafogo e o Vasco mesmo…

  65. Dessa forma você está insinuando que todos os Flamenguistas são bandidos só porque esse pitboy está vestindo uma camisa do FLA, não generalize, contenha-se nos comentários, isto é: homofóbia e respeite aos muitos Flamenguistas que acessam seu blog.

    Resp.: Eu não estou insinuando nada. Estou dizendo que a maioria dos flaemnguistas tem este comportamento. E me responda uma coisa: por que isso seria homofobia? Quer dizer que os flamenguistas são gays?

  66. Cara tú ta ficando louco ? … Essa tua frase foi muito infeliz “so podia ser” vc tá dizendo que todos os flameguistas tem esse comportamento animalesco e primitivo ?..Meça bem suas palavras seu idiota babão.

    Resp.: Não! Estou dizendo que pelo menos 80% dos flamenguistas têm este comportamento animalesco. E você parece mesmo que não está nos outros 20% que se salvam.

  67. Oi Marco eu admiro muito seu trabalho, te axu um puta profissional, mas o comentário q vc fez sobre os playboys (filha da puta) q ta usando a camisa do Flamengo ñ tem nada haver.
    Se for assim posso mencionar vários episódios ocorrido c pessoas q usava a camisa do teu vasco e até jogadores ki mataram pessoa inocentes por pura irresponsabilidade.
    Então axu melhor vc fazer seus comentários baseados no ocorrido e ñ fik provocando brigas entre torcedores.
    ABRAÇO

    Resp.:Não tem anda a ver por quê? Ele não está usando uma camisa do Flamengo? Ele não é um pitboy? Ora, meu caro, se você quiser, aqui mesmo neste blog, mostro imagens de trocentos outros bandidos usando camisa do Flamengo. Só alguns exemplos: Bruno, o Imrão de Bruno, Adriano. Torcedor que explodiu o caixa do Bradesco em João Lisboa… Mostre outros com camisas de outros times.
    Ah!, e o Edmundo jogava exatamente no Flamengo quando atropleou as pessoas.
    Mas esta questão não vem ao caso agoa. Estamos discutindo os pitboys. Flamenguista não té em discussão.

  68. Quer dizer q só pq é flamenguista o cara é boçal? Preconceito seu. Torça pro seu time sem ofender os outros. Esse cara é estúpido independentemente do time q torçe.

  69. Um deles, esse de camiseta, dizem que namora com a filha do Fernando. se for verdade, será que vão aliviar? Assistiremos no próximo capitulo

  70. O DA ESQUERDA SÓ PERDE PRA FERNANDO BEIRA MAR, É SÓ RODAR NAS BOCAS DE FUMO DA CIDADE QUE ACHAM ELE.

    O DO MEIO É SÓ A POLÍCIA IR NO PRAIA MAR E O ÚLTIMO MARGINAL (TINHA QUE SER FLAMENGUISTA) É SÓ IR NA JACAÚNA.

  71. O vídeo não deixa dúvida: ESTÃO TODOS DROGADOS. Wagner caminhando para câmara dá sinais do tanto que estava cheirado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *