16

Vasco irreconhecível!!!

Diego, apático, não rendeu e ainda foi expulso...

Foi um jogo atípico, hoje, em Engenho de Dentro.

O Vasco não teve as apresentações usuais deste ano e se deixou envolver pelos gols do Botafogo – aliás, todos ocasionais.

Loco Abreu, em noite inspirada, mostou que o Vasco precisa de um homem de área nestes moldes – Alecsandro já mostrou várias vezes que é apenas mediano.

Márcio Careca não rendeu o esperado e Felipe cansou no segundo tempo. Pra piorar, Diego Souza, que comeu a bola contra o Santos, acabou expulso num lance idiota.

Mas um campeonato longo é assim mesmo. O importante é que se manteve no G-4.

Agora é enfrentar a maratona de jogos contra o Palmeiras – no Brasileiro e na Sulamericana –  e seguir em frente, mantendo a regularidade.

Algumas peças, como Kim, Renato Silva e Vitor Ramos podem ser testadas no campeonato Continental.

Quem sabe alguns destes não mostrem força para entrar no Brasileirão???

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Irreconhecível????? Só se for pra vocês que torcem por essa coisa. Esse é o Vasco verdadeiro, um time sem qualidade dos tempos áureos do Presidente Roberto Dinamite, aquele sim era um time que, se jogasse mal, poderia ser chamado de irreconhecível. O de hoje, que vocês viram contra o Botafogo, é o Vasco atual, uma droga.
    O pior cego é aquele que não quer ver. Abram os olhos e admirem o timeco de vocês na mais completa realidade.

  2. NOTICIA DE ULTIMA HORA: Atenção! Atenção! Trem bala capota na estação Engenho de Dentro. Todos os feridos foram encontrados de quatro. Acredita-se que o acidente tenha sido causado por um Louco chamado Abreu! (BOTAFOGO 4 X 0 BACALHAU ASSADO) kkkkkkkkkkk

  3. Um time que tem Márcio Careca quer ser campeão??????? Me compre um bode… O lugar de vcs é na segunda divisão… Ou melhor, deixa na primeira mesmo pois pelo menos são garantidos 6 pontos pro Mengão!!!! Kkkkkkkkkkk!!! Rumo ao hepta!!!

  4. E AI MEU CARO?
    CAIU DE 4?

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS
    VAMOS QUE VAMOS AO TITULO

    GRANDE ABRAÇO

  5. Caro Marco, aonde está o vasco que voltou ao topo com Dinamite? Acredito que explodiu. Rá, rá, rá, …..

    Resp.: Os tolos urubulinos vibram mais com o Vasco que com o póprio time, é incivel! Se o Vasco ganha o Botafogo, fica em quarto; se empata, idem. Se perde, bi-idem. Portanto, a derrota ñão alterou nada. Agora cuidado, porque m,elhor perder agora, do que quando não puder.

  6. Ô Novidade! A verdade é que o time do Vasco é apenas mediano. O campeão MORAL da Copa do Brasil desse ano foi o Coritiba. Além de ter aplicado implacáveis 6 a 0 no Palmeiras, o jogo da final foi um verdadeiro bombardeio do Coritiba. Parecia mais um treino entre ataque e defesa. Aquele placar de 3X2 foi um dos mais injustos que já vi.

  7. Caro Marco Aurélio, fique despreocupado pois a torcida do FLAMENGO não vai fazer nenhum comentário jocoso quanto aos adversários cariocas, uma vez que, se assim o fizerem contra a torcida do Botafogo, pode ser processada por bulling; se fizer contra a torcida do Fluminense, pode ser processada por homofobia; e contra o Vasco, existe o ditado: “o freguês tem sempre razão”. Entretanto estas torcidas não poderão fazer comentário sobre o FLAMENGO, sob pena de ser processada por desrespeito à autoridade.

  8. Gols ocasionais é dose! Pô Marco, assume ai que o meu Fogão foi superior cara!

    Abs

  9. kkkkkkkk, esse é o fogão que eu conheço.

    Deça, o teu fogão é de 4 bocas?

  10. Papelão o desse vasco….kkkkkkkkkkk…….caiu de quatro q/ nem a Sandy….huahuahuahuahuhahuuahuahuhahuahua

  11. Raridade o Marco postar algo do Vasco quando perde…

    O Diego Souza voltou ao normal né, porque no meu Palmeiras ele fazia uma partida épica e dez horríveis. É por isso que ele não está se firmando em clube nenhum desde que saiu de lá…

    Mas quinta-feira vocês não tem chance ALGUMA. Porque vamos ficar entre os quatro primeiros no Brasileiro e ainda vamos ser campeões na Sul-Americana…

  12. gostei vai ter q engolir o mengao campeao,alias vç sabe qual é o menor circo do mundo?nao! é a camisa do vasco q cabe um palhaço dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *