6

Ribamar Alves e Luís Fernando Silva…

Alves reconhece capacidade de Luís Fernando

Ele consegue colocar em prática tudo aquilo que defendemos em termos teóricos. algo que, para muitos, é impossível de ser praticado.

É assim que o deputado federal Ribamar Alves (PSB) vê o chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB).

Chefe da Casa Civil tem competência atestada

Alves participou da solenidade de inauguração de uma escola, sexta-feira, em Itapecuru, ao lado de Luís Fernando e do prefeito Júnior Marreca (PV).

– Sou um grande admirador de Luis Fernando porque como prefeito foi um exemplo para todos nós – afirmou o parlamentar socialista.

Em seu discurso na inauguração da escola – quando cobrou investimentos na Educação para além da cosntrução de prédios, Ribamar Alves destacou a desenvoltura do chefe da Casa Civil, sobretudo no que diz respeito ao setor educacional.

– Posso dizer de sua capacidade pelo que conheço do seu trabalho, desde que foi secretário de Educação, como prefeito de São José de Ribamar e agora como chefe da Casa Civil – disse Ribamar Alves.

Em tempo: Alves é um dos líderes do PSB maranhense que defendem abertamente uma aproximação com o governo do qual Luís Fernando é secretário…

Leia também “A nova Cara do Governo Roseana”, nos blogs de Luís Cardoso e Ricardo Santos

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Acho que esse “DáPraItaliano” é mistura de tudo isso que você falou minha cara Ana Rosa e de quebra é “nigrinha” para inventar tanta coisa esdrúxula!!! Saravá pipoqueira!!!

  2. Marcos, presta atenção numa coisa:esse comentarista que se esconde com o nome D´Italyano deve ter muita inveja do grande mestre, educador, gestor público e político Luis Fernando, nosso ex prefeito e futuro governador, se deus quiser! Pode ver que toda vez que um blog elogia Luis Fernando, esse comentarista fajuto parte para a baixaria da mentira. Neste comentário de agora, ele diz que o Dr. Luis Fernando é Secretario de desarticulação política, quando na verdade é Chefe da Casa Civil e o melhor e mais articulado Secretario de Roseana. O que esse comentarista escondido devia fazer era assistir uma aula ou palestra de Luis Fernando e aprender com ele. Depois o comentarista de araque cobra de Luis Fernando uma escola tempo integral em São Luis. Quando foi prefeito de Ribamar, Luis Fernando fez duas escolas assim que são as melhores escolas do Maranhão. Por que Luis Fernando faria em São Luis, se o prefeito da capital é Caostelo? E depois ainda vem dizer que Luis Fernando apoia Olga Simão, Secretaria de Educação do Estado, quando na verdade quem nomeia qualquer Secretario é quem governa e não outro Secretario. Duvido se Luis Fernando já fosse governador Olga seria Secretaria de Educação. O fato de ele ser colega de trabalho e talvez amigo dela não faz com que ele tenha a ver alguma coisa com a Secretaria que Olga dirige. Esse D´Italyano deve ser, de verdade, uma das seguintes opções: assessor de Caostelo ou professor incompetente do Estado, que quer ganhar sem trabalhar, ou assessor de Lobão ou pode ser o próprio Roberto Cãmara ou também o próprio Julinho, esses dois últimos representantes dos grupos de políticos que saquearam a nossa querida São José de Ribamar durante muitos anos e foram derrotados para sempre pelo melhor prefeito de todos os tempos, o nosso eterno e amado prefeito Luis Fernando. Com certeza é isso.

  3. CARO DEP. RIBAMAR ALVES, NÃO COMPRE GATO POR LEBRE,POIS ESSE SECRETÁRIO DE DESARTICULAÇÃO POLÍTICA DE ROSEANA NÃO CONSEGUE TRAZER UMA EDUCAÇÃO INTEGRAL PARA OS ESTUDANTES DE SÃO LUIS, COM ESSA INCIPIENTE SECRETÁRIA DE DESEDUCAÇÃO OLGA SIMÃO,QUE ELE APOIA,E AMBOS NÃO CONSEGUEM TRATAR UM PLANO EDUCACIONAL PARA TIRAR O MARANHÃO DO BURACO EDUCACIONAL.
    É UMA ENGANAÇÃO TOTAL,POIS ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIRAM IMPLANTAR UM PLANO DE CARGOS CARREIRAS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.

  4. Roseana cuidado com este Sr. Deputado Ribamar Alves ele esta querendo ganhar prestigios com o seu gonverno.

  5. Com esse tipo de Aval vindo desse deputado aí o respeito do Fernando cai muito, que diga a população do Municipio de Santa Inês, onde o deputado aí é temido como se fosse algo ou alguém perigoso, ou se quer melhor – que diga as pessoas que ele deu terras antes das eleições e tomou após as eleições, sendo que ele perdeu as eleições por isso fez isso, tomou as terras sendo que as terras já estavam plantadas com macaxeiras e outras culturas, deputado A POPULAÇÃO ESUQECEU DESSE FATO NÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *