2

Seminários regionais: a crença de Júnior Marreca…

 

Júnior, ao lado dos coordenadores do Seminário

Anfitrião da última etapa dos Seminários Regionais de Liderança, antes do encerramento, em São Luís, o prefeito de Itapecuru-Mirim e presidente da Federação dos Municípios (Famem), Junior Marreca (PV), tem expectativa positiva em relação ao projeto.

– Tudo o que já foi discutido nesses seminários será transformado em obras com a cara do povo de cada município – avaliou o prefeito, para quem o fundamental é que o governo possa garantir as obras de acordo com a neessidade de cada região.

O líder municipalista destacou o esforço dos governos estadual e municipais como avanço nas relações institucionais, o que permite planejamento mais apurado para cada região.

Vejo no encerramento desses Seminários, que aconteceram no interior do Maranhão, sendo que o próximo será em São Luís, uma grande oportunidade para que a governadora Roseana Sarney possa apresentar um diagnóstico e fazer os seus investimentos prioritários – frisou Júnior Marreca.

A última edição do seminário acontece em São Luís, no dia 18 de agosto…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Infrutíferos Seminários! Vcs vão me dizer daqui a três anos! Pelo menos a alguém está servindo é claro, LUIS FERNANDO se fazendo conhecido no interior. SÓ SÓ e mais NAAADA!

  2. D´eça estamos esperando vc se pronunciar sobre a prisão do ministério do Turismo.
    Ou vc ainda não sabe ou como sempre so fala contra os seus patroes.Belo jornalista vc é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *