8

Governo vai iniciar recuperação da MA-040

Almeida comemorou recuperação de estrada

O secretário de Infra-estrutura, Max Barros, deve estar em Timon, nesta sexta-feira, ao lado do deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB).

Eles vão anunciar o início das obras de recuperação da MA–040, num trecho de cerca de 80 quilômetros.

A obra vai beneficiar os municípios de Timon, Matões e Parnarama.

– Não faz sentido que hoje alguém que resida em Matões, para ir a Timon, por exemplo, tenha que ir via Piauí – destacou Almeida, lembrando o trajeto usado pelos moradores da região.

A obra vai beneficiar cerca de 200 mil pessoas.

Alexandre Almeida frisou na tribuna da Assembléia que a obra realiza também o seu sonho de infância.

A recuperação da MA-040 já foi autorizada pelo secretário Max Barros…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Sou de Matões-Ma mas trabalho no povoado zink parnarama-ma gostaria de solicitar ao prefeito raimundo silveira que empiçarrassi a estrada do brejo de são félix ao são francisco, zink, carreira d’gua.

  2. Sou natural do povoado Cajueiro, no município de Parnarama, onde por herança tenho uma propriedade, mas resido em Teresina (PI). Gostaria de clamar ao nobre deputado Alexandre Almeida – que também foi votado em Parnarama, por força de apoio do amigo JJ Pereira, intercedesse junto ao Secretario de Infraestrurua que alguma melhoria fosse feita na rodovia que liga Parnarama a Buriti Bravo/Lagoa do Mato, pois esperar pelos prefeitos desses município é uma total perda de tempo. As comunidades beneficiadas agradecem e podem olhar com bons olhos nos próximos pleitos.
    agradecido, abraço

  3. quanto tempo o povo da baixada vai ter que sofrer com a 014, uma crateria só. se vc for de pinheiro e colocar duzentos reais no bolso chega em vitoria sem um real, ta cheio de tapa buracos de rosengana que só passa se pagar.

  4. Marcos voce poderia informar se vai ser recuperada a estrada carroçal ou será realizada pavimentação com asfalto?. Obrigado

  5. E a estrada de São João do Caru a Bom Jardim, quando é que a governadora vai se sensibilizar com esta região? No período chuvoso toda a população da região fica isolada por falta de estrada.
    Só no Maranhão mesmo! Uma região rica, criadora de bovinos de corte ficar isolada todo ano num período de quatro meses por falta de uma estrada que pelo menos possa ser trafegada no período chuvoso. Isso é porque na última eleição ela prometeu a estrada. Pelo menos faça uma estrada de piçarra pra nossa região que não corte com as chuvas.

  6. Mais uma promessa, conta outra, e a rodovia entre o porto CUJUPE e PINHEIRO (Terra na qual o pai da governadora diz que é de lá, mas na realiadade ele é de SÃO BENTO), e um trecho crítico a anos que també precisa ser recuperado, pois é um importante elo entre o Maranhão e o Pará, é SANTA HELENA-GOVERNADOR NUNES FREIRE, até quando vamos esperar.

  7. Mas bem que o MAX poderia também tratar de asfaltar Buriti Bravo a Caxias, a MA-034. Não existe um só deputado que pessa por essa estrada, é impressionante.
    Se a Ma-040 beneficiará 200 mil pessoas, imaginem que a ligação por asfalto entre Colinas e Caxias beneficiaria 400 mil pessoas, porque ligaria todo o sul do estado a Caxias, Timom, e o nordeste brasileiro mais rapidamente.
    Enquanto isso não acontece milhares de pessoas vão para o sudeste do país, simplesmente porque o desenvolvimento parece estar muito longe !

  8. Ufa! Mais uma promessa…manda noticia nova ai Marco…isso ai eu ja sei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *