2

Dr. Pádua enquadra Marcelo Tavares…

Pádua enquadrou Marcelo Tavares...

O deputado Dr. Pádua (PP), desmascarou hoje o líder da Oposição, Marcelo Tavares (PSB), em discurso sobre a visita aos hospitais da rede estadual, na última quarta-feira.

Desde a visita, em que foram apenas deputados de oposição, acompanhados do deputado federal Domingos Dutra (PT) – na tentativa de gerar um fato negativo contra o governo Roseana Sarney (PMDB) – Tavares tem recebido críticas de que agiu passando por cima da instância natural para estes casos, que é a Comissão de Saúde.

O socialista tentou justificar dizendo que a comissão não se reúne, o que não é verdade, segundo Pádua.

O grande problema nosso na Comissão de Saúde é que os colegas não comparecem, inclusive vossa pessoa. É preciso que os deputados tenham consciência que a Comissão de Saúde para funcionar é preciso que os colegas compareçam nos trabalhos – disse o Dr. Pádua, que é presidente da Comissão de Saúde.

Médico de formação, Pádua fez uma contundente explicação sobre o sistema de Saúde, que o líder oposicionista tentou reduzir à construção e manutenção de hospitais.

– Saúde é muito mais do que hospital.Precisamos ver o problema dos acidentes de trânsito, que demandam muitos leitos no estado, que é um problema sério; nós precisamos ver o problema da diabetes, da hipertensão, que hoje é o maior problema que existe no Maranhão – explicou o parlamentar.

Por fim, fez um apelo:

– Peço aos colegas que compareçam a Comissão de Saúde para que assim possamos desenvolver o que ela tem que fazer.

Marcelo teve que engolir seco…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pôxa, depois dessa enquadrada está resolvido o problema de saúde pública no Maranhão….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *