8

Parecer do MP favorece permanência de Bia no cargo…

Bia tem mais uma vitória no campo jurídico

Do blog de Gilberto Léda

Ninguém pode negar: essa Bia Venâncio (PDT) é mesmo uma mulher de sorte.

Depois de ter sido afastada do cargo por decisão do “Pauta Zero” e ter um pedido de liminar para voltar ao cargo negado, ela só tem vencido na Justiça.

Nesta quinta-feira (11), foi o Ministério Público quem deu parecer favorável a sua permanência no cargo de prefeita de Paço do Lumiar.
A procuradora de justiça Domingas de Jesus Fróz Gomes alega que a permanência de Bia na prefeitura não causa “tumulto à instrução processual”.

Esse era o argumento do MP do Paço.

O afastamento cautelar da prefeita representa uma intervenção cabível do Poder Judiciário em outro poder desde que fosse evidenciado o tumulto à instrução processual provocado pela agente público, não sendo suficiente para o deferimento a existência de indícios ou mesmo presunções de que possa ocorrer alguma dificuldade na instrução processual para a decretação do afastamento do cargo”, diz a procuradora no parecer. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. realmente ainda tem esse tal de eduardo castelo branco fazendo lobby no TJ… e bom demais

  2. “Ninguém pode negar: essa Bia Venâncio (PDT) é mesmo uma mulher de sorte.”
    .
    Então o nome disso agora é “SORTE”??

  3. discordo de vc, o crime nao compensa, mas o que esta sendo feita e justiça a uma pessoa que esta sendo muito perseguida

  4. DEUS É FIEL!!!!!!!!!! É JUSTO COM AS PESSOAS QUE SOFREM PERSEGUIÇÕES A PREFEITA BIA CADA DIA VENCE SEUS INIMIGOS QUE TENTAM DERRUBA-LA MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO . A VOSSA EXELÊNCIA; PROCURADORA DE JUSTIÇA DOMINGAS DE JESUS FRÓZ GOMES. ESTÁ DE PARABÉNS……….PELO SEU PARECER.

  5. O MP de Paço está desmoralizado. O Dr. Reinaldo não pode servir de instrumento da oposição para ficar fazendo politica com intuito de prejudicar a prefeita. Hoje acredito no que ela disse na sua coletiva, que estava sendo perseguida e esta aí a prova. Bia acredito ainda na sua administração, a senhora tem feito muita coisa na saúde, educação, social, agricultura, só falta recuperar as nossa ruas e avenidas. Mas sabemos que a senhora ja conseguiu o recursos para realizar as obras. Siga em frente. Quero ver o que a oposição vai fazer depois disso, será que vai protestar em frente ao MP?

  6. É O QUE EU VENHO DIZENDO, DONA BIA PRECISA DE PAZ PARA TRABALHAR. GRAÇAS A DEUS QUE ATE A PROCURADORA-GERAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ESTÁ VENDO A INJUSTIÇA QUE ESTÃO QUERENMDO FAZER COM ELA. DEIXEM A MULHER TRABALHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *