5

Assembléia estuda implantação da Frente Parlamentar da Segurança…

A Assembléia Legislativa vai voltar a discutir semana que vem a implantação dfa Frente Parlamentar da Segurança.

A proposta é do deputado Zé Carlos da Caixa (PT).

Zé Carlos quer contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de Segurança

Além da frente, o deputado, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Casa, pretende voltar a se reunir com o secretário Aluísio Mendes e os trabalhadores do setor.

A proposta de criação da Frente da Segurança ocorre no momento em que a política de Segurança do governo Roseana é criticada por um de seus mais experientes conhecedores, o deputado Raimundo Cutrim (DEM). Para Cutrim, o roblema é de gestão na pasta.

Zé Carlos da Caixa pensa diferente.

Para ele, é fundamental que todos dêem sua contribuição, não apenas apontando os erros, mas discutindo intensamente a situação.

– É muito fácil apenas criticar. Mas todos juntos, Legislativo, Executivo, Judiciário, sociedade civil organizada, podemos encontrar uma solução para os problemas – disse  parlamentar do PT, em entrevista ao jornalista Jorge Aragão.

Para Zé Carlos da Caixa, a frente em defesa da Segurança Pública será o canal de discussão com a sociedade para a busca de soluções.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Essa do Deputado Cutrim dizer que existe problema de gestão na Segurança Publica é puro preconceito pelo fato do Aluizio Mendes ser Agente de Polícia Federal, só que ele tem o mesmo curso de bacharel em direito que o Dr. Cutrim tem eportanto o caso da insegurança não está na gestão e sim na falta de estruturação das policias civil e militar tanto na parte de material humano como material o mais basico possivel como papel A4, pois há casos em que a secretaria manda seis resmas de papel para atender uma regional inteira. A culpa é da falta de verbas por parte da nossa governadora que prometeu fazer o melhor de sua vida, vamos aguardar um ou dois anos mais pra ver se isso sai do papel.

  2. Como que a Governadora deixa de colocar no seu governo o 2º Deputado Estadual mais bem votado para colocar um agente de policia federal no lugar de dr. Cutrim que diminuiu roubo banco e entre outros.Governadora acorde ,pois, Dr. Cutrim tem Mandato.

  3. Vamos fazer uma campanha: ROSENGANA, JÁ QUE ÉS A FAVOR DO MA E DE SÃO LUÍS, libere os 150 milhões deixados pelo Governador Jackson Lago para a Prefeitura de São Luís!! Mostre que és gente, pois nós estamos sofrendo muito com seu governo!

  4. O “zé da Caixa” tá querndo olofotes, e pelo visto, o titular do blog não percebeu e escorregou na maionese.
    Não vai nessa sarará, vc é um jornalista de ponte.
    A exemplo de seus colegas, não deve embarcar qualquer individuo em seu iate (blog) precioso e admirado por todos que viajam diariamente no mar de informação que vc nos proporciona ao longo de tantos anos….

  5. O DEPUTADO ZÉ CARLOS DA CAIXA DESCONHECE O ASSUNTOS SEGURANÇA.
    O MESMO NÃO TEM CONHECIMENTO DE CAUSA, PORTANTO NÃO É A PESSOA QUALIFICADA PARA REBATER O QUE FOI DITO PELO EX SECRETÁRIO CUTRIM.

    AS EXPLICAÇÃO DE CUTRIM, MUITO CONTRIBUEM COM O SISTEMA DE SEGURANÇA, PENA QUE OS PODEROSOS ENTENDEM COMO CRÍTICA PESSOAL AO ATUAL GESTOR, O QUE NÃO FOI A INTENÇÃO DO DEPUTADO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *