2

Famem quer fortalecer programa “aquisição de Alimentos”

Representantes da Federação dos Municípios do Maranhão e da Secretaria de Agricultura reuniram-se quinta-feira para discutir a concessão de créditos do BNDEs às prefeituras maranhenses.

O objetivo é fortalecer o programa “Aquisição de Alimentos”.

– Esse é o nosso papel, fortalecer o municipalismo através de ações que visem à implementação de políticas públicas que realmente tragam benefícios à nossa população – declarou o secretário-geral da Famem, prefeito Juarez Lima.

A secretária Conceição Andrade também elogiou a ação dos prefeitos.

– É com o intuito de disseminar essa parceria que nós do Governo do Estado viemos a FAMEM, para que entre em contato com os demais prefeitos do estado do Maranhão, pois com a união e participação  é possível uma ampliação dos programas para buscar mais recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário – disse a secretária.

Famem e Sedagro volta a se reunir, na próxima seguda-feira, para definir os detalhes da implantação do PAA.

O encontro acontece no Palácio dos Leões…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A FAMEM TEM QUE FORTALECER É OS SEUS FUNCIONÁRIOS, LI HOJE A COLUNA CONEXÃO DO JORNAL EXTRA A SEGUINTE MATÉRIA: “RAPAZ, EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA RECEBER UMA FATURA QUE VAI COMPLETAR ANIVERSÁRIO NA FAMEM! O BICHO É FEIO!!! PRIMEIRO, O POVO DO SETOR FINANCEIRO SÓ TRABALHA A METADE DA METADE DO EXPEDIENTE, O QUE JÁ É UM AGRAVANTE! SEGUNDO, A ENTIDADE SÓ PAGA SEUS DÉBITOS ATRAVÉS DO BANCO DO BRASIL (NÃO ME PERGUNTE O PORQUÊ, QUE NÃO SABEREI RESPONDER!). SÓ SEI DE UMA COISA!O COBRADOR DO JORNAL JÁ GASTOU 10 SOLAS DE SAPATO PARA RECEBER ESSA “BUFUNFA” E ATÉ AGORA, NADA! VOU TER QUE APELAR PARA O MARRECO… ISSO É UMA VERGONHA.

  2. Esse “fortalecimento” consiste exatamente no quê? Seria aquela vexatória “merenda escolar” oferecida para as crianças por grande parcela das prefeituras.
    A “merenda escolar” oferecida por muitas prefeituras é um caso de polícia, pois o que é oferecido como alimento para as pobres crianças não passa de tubaínas, refrigerante, pipocas, biscoitos recheados e coisas do gênero que como todos sabem não alimenta além de contribuir para o agravamento da obesidade e doenças outras potencializadas com a ingestão desses ditos “alimentos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *