6

Max Barros no PMDB fortalece aliança com o PT…

Max Barros é o candidato do grupo governista

Se tudo caminhar dentro do script desenvolvido pela governadora Roseana Sarney (PMDB), o companheiro de chapa do secretário de Infra-estrutura, Max Barros, será indicado pelo PT.

O secretário, que ainda é filiado ao DEM, mas está de saída para o PSD, deve mudar os rumos e se filiar ao PMDB.

No partido de Roseana, a candidatura ganha musculatura político-eleitoral por que favorece a aliança com o PT, trabalhada pelo vice-governador Washington Oliveira.

Oliveira comanda o grupo majoritário no PT, que deve agora trabalhar em busca de nomes para a formação da chapa.

Com a candidatura de Max Barros, Roseana quer evitar que surjam outras candidaturas no seu grupo político.

A idéia é reunir na mesma coligação todas as legendas que formam a base do governo – do PMDB ao PT; do PV ao PP, passando por PTB, PSC, PR, DEM, PSD.

Uma aliança com força suficiente para polarizar a disputa…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caro Lorenzo, se tem alguem queimado na capital, é o grupo Sarney. Rosena só foi bem votada em São Luís por causa de Lula. Se o PT não é importante então por que não deixam ele serguir separado da oligarquia. O Sarney vai ter que recorrer de novo do PT Nacional se quizer ter o PT na aliança, pois se estão contando com o Washington esse perdeu a moral dentro do PT. Duvido que Washington e Monteiro tenham coragem de dizer que os petistas estão “felizes” com a participação no governo. Que participação? O PT não tem nada! Só uma vice que não manda em p. nenhuma. Monteiro sequer reuni o PT por que não tem cara para olhar nos olhos dos seus companheiros. Essa é a verdade!

  2. Voçês são mesmo muito arrogantes. Vão quebrar a cara dessa vez. Não vão conseguir impor ao PT essa humilhação de servir de bucha de canhão novamente. Washington não comanda coisa nenhuma pois voçês desmoralizaram ele perante toda a militância do PT Maranhense. Washington e Monteiro sequer tem corangem agora de reunir o Diretorio Estadual do PT pois não tem cara de encarar os companheiros, estão sem discurso. Nem agora e nem nunca mais Roseana terá o apoio do PT de novo. Pode esperar!!!

    resp.: Só o PT de Dutra e dos tresloucados não estão felizes com a participação no governo. Mas estes não têm a menor importância.

  3. Marco,
    Com todo respeito que o deputado-secretário Max Barros nos merece pelo trabalho que faz em benefício do Estado, comandando a Via Expressa, não vejo nele cacife eleitoral para ganhar do João Buracão Castelo.
    Aliás, e diga-se de passagem, não há no grupo da governadora um só candidato capaz de vencer Caostelo, o que é uma pena…
    Pior será se o vice dele for do PT… como se sabe esse partido é detestado na capital, e não dispõe de um só vereador…
    Mesmo colocando um asfalto fajuto, sem qualidade, nas ruas e avenidas, o Caostelo já está enganando o povo.
    Já viram como são horríveis as emendas no asfalto?
    Quando se passa, o veículo sente o desnível, que é transmitido para o habitáculo…
    Mas o povo tem memória curta e logo o Caostelo aparecerá como um grande prefeito. É só esperar pra ver.

    LORENZO VILHENA

  4. MARCO PARA DE DIZER QUE FLÁVIO DINO NÃO SERÁ CANDIDATO… ISSO É PURA MENTIRA… ELE É O MAIS FORTE CANDIDATO… SE FOR PRA FALAR MENTIRA MIÓ CALAR

    Resp.: Eu também acho que ele é um forte candidato. Mas não quer ser! o que se pode fazer…

  5. Muito bem bolado!!! So esqueceram que precisa combinar com o povo!! E esse ai o povo nao quer! O povo prefere Tadeu, Flávio Dino ou Edivaldo Holanda Jr! A governadora ta querendo nadar contra a maré!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *