15

A futurologia da oposição…

 

Tavares, Júnior e Bira: eles só pensam naquilo...

É simplesmente ridícula a lenga-lenga da oposição para criticar o projeto de construção de hospitais do governo Roseana Sarney (PMDB).

Antes, falavam que os hospitais não existiam. Existem.

Depois, disseram não haver equipamentos. Eles estão aí.

Agora, falam que o governo não terá como manterá as undiades de saúde. Isso só se saberá depois.

Os dicursos se baseiam em meras previsões, especulações e apostas futuras, como se Marcelo Tavares (PSB), Rubens Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PT) e Gardeninha Castelo (PSDB) fossem espécies de mães-Dinah, capazes de prevê o futuro.

– Governo Roseana não terá condições de manter os 72 hospitais – destacam os blogs oposicionistas, baseados em afirmativas do líder da bancada, Marcelo Tavares (PSB).

É como se Tavares-sobrinho tivesse ido ao futuro e voltado para afirmar com tanta convicção algo que nem o próprio governo sabe. É como se alguém não saísse de casa por imaginar que choverá quando estivesse na rua.

Futurologia barata.

A oposição só poderá dizer se o governo não terá condições de bancar os hospitais depois que os hospitais estiverem prontos para entrar em funcionamento.

Antes disso, tudo o que se diz são apenas masturbações mentais, coisa de quem não tem o que fazer.

E parece torcer apenas para tudo dar errado…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. EXERCÍCIO DE FUTUROLOGIA É DIZER QUE O QUE NÃO EXISTE UM DIA VAI EXISTIR. ESSES HOSPITAIS NASCERAM DA IRRESPONSABILIDADE DE UM MALUCO QUE OS CONCEBEU PARA USÁ-LOS COMO SLOGAN DE CAMPANHA. E SÓ EXISTEM NAS MENTES DE PESSOAS PAGAS PARA DIVULGÁ-LOS COMO NO CASO DESTE BLOG. IRRESPONSÁVEL É ESSE GOVERNO QUE JÁ GASTOU MILHÕES QUE DEVERIAM PREVENIR DOENÇAS COM PRÉDIOS QUE NÃO VÃO FUNCIONAR. ISSO NÃO É PREVISÃO E SIM A CONVICÇÃO DE QUE A COISA FOI FEITA PRA NÃO FUNCIONAR. O DESTINO DESSES HOSPITAIS FOI DETERMINADO PELAS MESMAS MENTES PERVERSAS QUE CONCEBERÃO O TELE-ENSINO ; A FÁBRICA DE ROSÁRIO ; A FAMIGERADA GERÊNCIA METROPOLITANA… E TODOS NÓS SABEMOS O RESULTADO DOS PROJETOS CITADOS!

  2. Porque não se procura um depoimento tecnico da Vigilância sanitária e da Promotoria de saúde. A classe politica não trm nenhuma imparcialidade, cada um puxa a brasa pra sua sardinha.A comunidade maranhense merece que garantam algo bom na saúde, já que o salario é pessimo,incentivo nenhum, valorização profissional e respeito nenhuma.

  3. Rapaz, eu recebi uma revista com fotografias de todos os hospitais que estão sendo construídos pelo governo Roseana. Estão lá, de forma transparente, porque mostra até as obras que foram paradas porque as construtoras não deram conta. Dizem todos os municípios. É só perguntar para o povo desses municípios, se os hospitais existem e o que eles acham de ter agora a oportunidade de ter um hospital mais próximo de suas casas. O resto é balela de quem não tem o que fazer e torce para que tudo dê errado no Maranhão, só porque a governadora é Roseana.

  4. pois é marco deça ,vç pode consultar no banco de dados do TJ-MA,Q o inquerito do democrito silva e silva,nao esta mais lá!!!

  5. Onde está a lógica disso? A oposição sempre reclamou que o governo não constrói hospitais. Agora que o Governo construiu, vem o deputado e reclama que não devia ter construído, porque não vai dar para fazer a manutenção.

    A oposição deve criticar o Governo, faz parte da Democracia. O problema é que quando falamos certas coisas descuidadamente, algumas bem graves vêm à tona.

    Da maneira como o deputado fala, a primeira coisa que vem na cabeça é que como os deputados não precisam de hospitais públicos, a torcida é para que não dê certo. Aí fica parecendo perversidade e pouco caso com a população pobre.

    Pois para bom entendedor, fica claro que só o que a oposição quer é que os hospitais não funcionem, mesmo a custa de vidas que vão ser perdidas.

  6. Ok! Marco D’eça, por enquanto basta. Tenho minha opinião formada quanto ao que falei. Não foi uma provocação, mas apenas uma ilação. Respeito a sua opinião!!! E obrigado por não me agredir dessa vez!!!

  7. Não precisa baixar o nível meu caro!!! Sei que o Governo do Estado paga muito bem ao Grupo Mirante pelas propagandas enganosas veiculadas na mídia. Se esse dinheiro não ajuda a pagar seu salário, eu sinceramente não sei da onde vem… Sei também que quando o grupo Sarney esteve fora do poder, isso repercutiu negativamente no salário da galera por aí!!! E por favor, mantenha a discussão em um bom nível, sem palavrões. Obrigado!!!

    resp.: Você trabalha aonde? Por acaso você considera seu salário vindo de um fornecedor ou sócio distante da sua empresa? Sei que sua afirmação foi uma tentativa de provocação. Não precisa. Trabalho na Mirante e tenho orgulho disto. Não considero que a Gabriela pague meu salário, como maior anunciante. O governo me paga pelos anúncios que publica no meu blog. E paga bem, posso garantir.

  8. Pingback: Caio Hostilio
  9. Ah,ah,ah,ah!!!!! Marco se o governo não te paga, DEVERIA!!! Você é um … (conforme sua escolha)

  10. Olá Marco,

    Concordo contigo quando dizes que prever se o estado terá condição ou não de manter os 72 hospitais é exercício de futurologia.
    Acredito, sinceramente, que alguns desses hospitais serão muito bons.
    No entanto, é fato que o cronograma está atrasadíssimo e se tem uma coisas que a população não pode fazer é esperar. Os hospitais têm de ser inaugurados o quanto antes.
    Agora uma dúvida pessoal? foi abortado o plano de transformar o Carlos Macieira (IPEM) em um hospital de alta complexidade? Pois estive com minha sogra, que é professora do interior e só faz exames nas férias, e o que vi foi uma reforma apenas nos dois andares de baixo.
    Por favor, me corrija se e estiver errado.
    Obrigado pelo espaço!!

    Vinicius Martins

  11. Marco, mostra as imagens dos hospitais feitos pelo governo que lhe paga o salário. Pelo que sei saiu até reportagem em revista de circulação nacional sobre um possível desvio de verbas que seriam para os hospitais. Mostre-me os hospitais Marco D’eça. Este governo da Roseana é uma vergonha, até agora o que se vê é só propaganda e discurso. Me fala por exemplo porque a reforma da Benedito Leite nunca saiu?

    resp.; Não seja vagabundo, canalha! Qu salário o goveno me paga??? Não sou funcinário público, pilantra. Trabalho em empresa privada.

  12. OH MARCO DEÇA,VÇ LEMBRA DAQUELE CASO DE ATROPELAMENTO DE 2 MOTOQUEIRO PRATICADO P/ O EMPRESARIO DEMOCRITO SILVA E SILVA,NO DIA 5 DE AGOSTO,NA AV.DOS HOLANDESE JÁ ESTA ARQUIVADO BEM Q VÇ FALOU Q ESSE INQUERITO NAO IA DÁ EM NADA……..

    Resp.: Mande pra mim os dados que eu publico aqui.

  13. Olá marco! Faz um resumo pra agente da entrevista do Tadeu no roda viva. Soube que foi muito boa!!
    Abracos

    Resp.: Roda Viva??? O que é isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *