2

“O ciclo de uma ação pioneira”, segundo Júnior Marreca…

Marreca elogia seminários regionais

Do blog de Gilberto Léda

O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), prefeito Junior Marreca (PV), é um dos mais empolgados com a chegada da edição de São Luís do Seminário Regional de Lideranças, nesta quinta-feira (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Para ele, a chegada das discussões municipais à capital, após a passagem por 10 regionais no interior do estado, são o “fechamento de um ciclo muito proveitoso”.

O presidente da FAMEM destacou que a ação do Governo do Estado, pioneira por sinal, aproximou os municípios do poder público.

– O evento de São Luís representa, para nós da FAMEM, o fechamento de um ciclo, muito proveitoso por sinal. Esta foi uma iniciativa pioneira, que levou o Governo do Estado e as instituições executoras de projetos para perto dos municípios, que são, em última análise, o destino final das ações governamentais – avaliou Marreca.

A expectativa é que participem várias lideranças de todo o Maranhão, prefeitos dos 217 municípios maranhenses, além de deputados, vereadores, lideres comunitários e a população em geral.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. CAVALCANTE DEIXA DE SER IMBECÍL, VAMOS É APOIAR O NOSSO PREFEITO A FAZER UMA ITAPECURÚ MELHOR,MAIS HUMANA E DESENVOLVIDA .

    É MARRECÃO RUMO À CÂMARA FEDERAL!

  2. Prefeito sem nenhum interesse pela coisa pública pois sequer apareceu para a solenidade de lançamento da Escola Federal em Itapecurú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *