7

Vidigal vai com a mulher para o PDT…

Vidigal e a mulher serão, agora, pedetistas...

O ex-ministro Edison Vidigal vai se filiar hoje à noite ao PDT. Junto com ele vai a mulher, Eurídice Vidigal, ex-secretária de Segurança Pública.

Filiado ao PSDB até julho, o ex-ministro decidiu deixar a legenda após a saída do presidente regional, Roberto Rocha, que foi para o PSB.

Em 2006, Vidigal era ministro do Superior Tribunal de Justiça. Aposentou-se para disputar o Governo do Estado, na época, como membro da cooperativa de candidatos criada pelo então governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Na ocasião, Vidigal filiou-se ao PSB.

Nas eleições de 2010, trocou o PSB pelo PSDB – chegando a reclamar de um suposto abandono de José Reinaldo nas eleições de 2006.

Foi candidato a senador pelo PSDB, numa candidatura vista por Tavares como prejudicial à sua própria.

Sem espaço na administração de Castelo, o ex-ministro vai agora para o PDT.

Espera ser ungido candidato a prefeito em 2012…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ESSE VIDIGAL É UM ESCLEROZADO COMEÇOU NO PSB, DEPOIS PEDB, E AGORA PDT ISSO NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO EU QUERIA SABER COMO UM DEMENTE DESSE CONSEGUIU SER PRES. DO STJ. SO NO BRASIL

  2. Vidigal é mesmo uma grande piada, não tem um amigo, uma pessoa que goste desse cidadão e tudo que tem foi dado, entregue e realizado por Sarneu a quem os traiu. Nos poupe, tá, mas sério mesmo. Dá pena esse moço.

  3. GRANDES PERSONALIDADES, QUEM SÃO MESMO! VIDIGAL TODOS SABEM QUE É ASQUEROSO E DÁ NOJO, VIXE! TEM MUITO VOTO MESMO MAS CONTA OUTRA PIADA PQ ESSA DE VIDIGAL POLÍTICO, POPULAR, QUERIDO SÓ EM MARTE OU LUA, VMS RESPEITAR O LEITOR OK.

  4. É uma marca dos políticos: trocam de partido como se troca as “roupas de baixo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *