7

“O PMDB vai com Max Barros”, garante Roberto Costa

Roberto Costa já estava com Max Barros desde antes do anúncio de Roseana

O presidente municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, garantiu ao blog que a legenda está fechada com a candidatura do secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM).

– O PMDB acata a decisão da governadora Roseana Sarney e já está engajado na campanha de Max Barros – disse o parlamentar.

Segundo ele, o ex-prefieto Tadeu Palácio é um militante valoroso, mas a legenda deve seguir a indicação da sua principal liderança.

A posição de Roberto Costa é a mesma do senador João Alberto de Souza, presidente regional do PMDB. Para ele, todas as legendas devem começar a se reunir já para definir uma agenda comum em torno de Max Barros.

Um dos mais entusiasmados militantes peemedebistas em favor de Max Barros é o deputado federal Gastão Vieira.

Último candidato do partido a prefeito da capital, Vieira considera irreversível a indicação do colega, sobretudo pela capacidade de agregação que a candidatura demonstrou.

A posição do PMDB em favor de Max Barros, garantem seus dirigentes,  independe da transferência ou não para a legenda, embora considerem que, no partido, a estrutura é bem maior a seu favor.

De qualquer forma, segundo Roberto Costa, o partido já está em pré-campanha…

.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ACHO QUE SE A GOVERNADORA QUER REALIZAR O SONHO DE PELA PRIMEIRA VEZ ELEGER O PREFEITO DE SÃO LUIS A PESSOA QUE TEM REAL CHANCE DE GANHAR A ELIÇÃO E TADEU PALACIO.EU PERGUNTO QUEM É MAX BARROS COMO CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS E ACHO MAIS GRAÇA É OS CABOS ELEITORAL DELE, COMO ROBERTO COSTA, RICARDO MURAD E ETC SE SABE A VOTACAO TIVERAM EM SAO LUIS(MINIMA).MAIS SE A GOVERNADORA OPTAR REALMENTE POR MAX, O TADEU VAI DAR TACA EM MAX, CAOSTELO,HOLANDAS, E NA GOVERNADORA ROSEANA.VIVA SAO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFITO TRABALHADOR

  2. Concordo com o Jesus. Acho o Tadeu, apesar do desgaste do fim do mandato, mais leve que o Max.

    Aliás, já perguntaram para os demais partidos da base, o que acham?

  3. Marcos, Eu, meus amigos e familiares estáva-mos prontos para ajudar Roberto Costa, agora vamos esperar pra ver como as coisas irão se comportar.

  4. Roberto e coerente. Max e o nome que mais une o grupo. A repercussao de sua candidatura tem sido excelente. A candidatura de Tadeu e personalista e representa o passado.

  5. Não é só o PMDB, São Luis inteiro vai com Max Barros.
    Competente, sério e bom administrador.
    Max Barros x São Luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *