9

Pereirinha garante: “Não haverá título a Malafaia”…

O presidente da Câmara Municipal , Isaias Pereirinha (PSL), afirmou hoje pela manhã, que o pastor Silas Malafaia não receberá título de cidadão ludovicense.

–  Ele [Silas Malafaia] não terá mais título nenhum. Eu não me meto nessa confusão, mas garanto que ele não receberá título de cidadão – respondeu Pereirinha, ao ser perguntado hoje, sobre a expressão “poleiros de bocós”, usada pelo pastor para se referir à Câmara Municipal.

As informações são do blog de Gilberto Léda….

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Coloca no “google images”; “evan de andrade”, kkkkkkk…kk
    Ja sair até no Jornal Hoje, Jornal Nacional e muitas vezes na Mirante. kkkkkk é um desinformado… tudo tolice…

  2. Quando eu coloquei “pastor Silas Malafai”, é porque de fato as palavras são do Pastor. Tu não agüenta as mensagens por isso ataca os mensageiros…

    Alienado? KKKkkk minha biografia é muito melhor que a tua… kkkkk. Aprovado em quatro concursos federais e um estadual. Mãos limpas, dezenas de livros lidos, quinze anos de militância política e desde os treze anos trabalhando com comunicação (palestras, rádio, tv e jornal), etc, etc.

    E olha que eu só tenho literalmente 31 anos de idade. Entretanto, tudo isso é besteira, cairá no esquecimento, pois toda honra, toda glória pertence ao Altíssimo e ao seu Filho Jesus Cristo. A Estes meus joelhos se dobram diariamente…

    Resp.; Belo currículum… Mas será por que nunca tinha ouvido falar de você??? E falo com absoluta sinceridade. Não é deboche,. nem ironia. Sinceramente, nunca ouvi falar de você – nem nos meios de comunicação. Aliás, estou em plea redação de O Estado – ninguém te conhece. Fui à Mirante AM – De novo ninguém te conhece. Mas acredito que voc~e possa ter trabalhado nisso tudo mesmo. E parabéns pela atuação, sinceramente. Mas não te conhecia. Agora te conheço.

  3. Quando um “cristão” é bem visto e aceito pelos do mundo, a conclusão é simples; esse “evangélico” é do mundo e não de Deus; mas se o mundo o persegue de todas as formas, é natural que este cristão seja levantado por Deus. Por isso Silas Malafaia tem muito que se alegrar… pois a bíblia diz:

    Em tudo somos atribulados, mas não esmagados. Somo confundidos, mas não desesperados. Somos perseguidos, mas não abandonados. Somo abatidos, mas não aniquilados” (2 Cor 4, 8-9; cf. 11, 22-29).

    Nós somos loucos por amor de Cristo; (…) somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e o suportamos; somos difamados, e exortamos; até o presente somos considerados como o lixo do mundo, e como a escória de todos ” (1 Cor. 4:9-13).

    “se um membro padece, todos os membros padecem com ele” (I Co 12:26). Se nossos irmãos sofrem, estejamos juntos para apoiá-los.

    Resp.: Você é um exemplo típico dos 80% que foma as igejas evangélicas país a fora.

  4. É fácil entender todas as perseguições porque passa o Pastor Silas Malafaia … A Bíblia diz…

    “Se eles me perseguiram, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO… Mas tudo isso eles farão contra vós, por causa do meu nome” (Jo 15,20-21).

    “Bem-aventurados sois vós, quando VOS INJURIAREM E PERSEGUIREM E, MENTINDO, DISSEREM TODO O MAL CONTRA VÓS POR MINHA CAUSA. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque ASSIM PERSEGUIRAM OS PROFETAS que foram antes de vós” (Mat. 5:11-12);

    “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, POR ISSO É QUE O MUNDO VOS ODEIA. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou…. Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. ” (João 15:18-21; 16:1-3);

    VOS HÃO DE PRENDER E PERSEGUIR, (…) Isso vos acontecerá para que deis testemunho. Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa; porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversários poderá resistir nem contradizer. E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós; E SEREIS ODIADOS DE TODOS POR CAUSA DO MEU NOME. Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça. Com a vossa perseverança ganhareis as vossas almas” (Lucas 21:12-19).

    Paulo disse; “de fato, aos Tessalonicenses que nós estamos destinados a sofrer” (cfr. 1 Tess. 3:3), e a Timóteo que “todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições” (2 Tim. 3:12). e tantas outras dezenas de passagens biblicas…

    Os verdadeiros Cristãos sempre foram perseguidos em qualquer época e lugar que tenham vivido. Algumas vezes a perseguição era mais forte outras vezes menos, mas a perseguição haverá sempre.

    Resp.: Você reproduz com maestria tudo o que é ensinado nos púlpitos das igrejas. Exatamente conceito do “nós contra eles”. E até as citações bíblicas são as mesmas de muitos outros alienados que aprendem as palavras-de-ordem dos mercadores da fé.

  5. Durante uma pregação Silas disse…

    Nós chegamos até aqui é pela Tua graça – a Tua misericórdia. Eu não estou aqui na frente de vocês porque eu sou melhor do que vocês, eu não estou aqui na frente porque fui feito de um material especial.

    Eu não estou na televisão porque sou melhor que outros pastores. Porque eu conheço um monte de homens de Deus que são mais santos do que eu, que conhecem mais a Bíblia do que eu, que tem uma palavra mais profunda do que a minha, e por que eu estou aqui? É pela graça, maravilhosa graça, é o favor de Deus, minha gente…

    Pastor Silas Malafaia
    (Transcrito por Evan de Andrade)

    Resp.; Porque você usa o pseudônimo Silas Malafaia, se se trata de Evan de Andrade? E você não é adventista? Por que se esconde para falar? Isso é mentir. E mentir, também é pecado? Coisa feia! E Silas não está onde está por graça de Deus coisíssima nenhuma. Está po que não tem qualquer escrúpulos para manipular as pessoas em troca de dinheiro, para negociar apoios políticos e vender os fieis de suas igrejas em troca de dinheiro. É só por isso. Mas, diante desta sua postura, não me impressiona que o defenda. É igual a ele.

  6. E quem faz questão de receber o título de “Cidadão Ludovicense”? Título sem importância algum, prefeito sem comando, cidade sem significância, câmara sem credibilidade, povo sem educação(…)enfim, quem ainda faz questão de receber tamanha distinção?

  7. D’eça a partir do momento que é negado a honraria ao pastor desiquilibrado naturalmente ele se torna persona non grata pelo legislativo municipal???Ou precisa de alguma votação interna???

    Resp.: Uma coisa nada tem a cver com a outra. Para ser cidadção, precisa que um projeto seja aprovado. para ser persona non grata é a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *