9

Costa Ferreira pode ser candidato a prefeito de Raposa…

 

Costa Ferreira prepara-se para eleições em Raposa

O deputado federal Costa Ferreira é um dos principais nomes do PSC para a sucessão municipal na Raposa, cidade da região metropolitana de São Luís.

– A princípio não discutia o assunto, mas é uma possibilidade a pensar – disse o parlamentar, que é presidente regional do PSC e tem forte liderança em Raposa, sobretudo no segmento evangélico.

Costa Ferreira diz que o PSC vem se organizando para as eleições municipais em todos os 217 municípios.

Em São Luís, segundo ele, a aliança mais provável é em torno da candidatura do secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM).

– Vamos apoiar o candidato escolhido pela governadora. E o Max Barros é um excelente nome – frisou Ferreira.

Com relação à disputa em Raposa, o deputado garante que o PSC tem outros nomes disponíveis para concorrer à prefeitura, mas não descarta assumir a liderança da chapa.

Para viabilizar candidatura, Costa Ferreira precisa transferir o domicílio eleitoral de São Luís para Raposa até o dia 2 de outubro.

Mas ele já mantém base eleitoral consolidada na região…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Se tiverem dúvidas de como esse homem agiu frente ao executivo, basta dar uma olhada no trabalho realizado por ele quando Secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão – SEDES, e que infelizmentenão foi dada a devida continuidade pelo atual Sec. Xico Gomes, o atual só está fazendo besteira, está mais perdido do que cego em tiroteio.
    PS: Servidores da SEDES são testemunhas vivas…

  2. Caro Henrique,
    o Município de Raposa está precisando realmente de um político do calibre do Deputado Costa Ferreira, homem de fibra e de fé, um político inteligente, lutador e o mais importante, experiente, por isso vamos com tudo e com a certeza do apoio da nossa Digníssima Governadora rumo a vitória.
    Costa Ferreira para prefeito de Raposa, essa idéia eu apoio!

  3. Assim como desempenha bem seu mandato de deputado federal, Costa Ferreira pode fazer diferença em qualquer prefeitura. Um dos mais destacados deputados, desde a Assembléia Nacional Constituinte, quando conseguiu aprovar nais de 40 emendas para nossa Constituição, Costa Ferreira é bem vindo a Raposa.

  4. Fico feliz só de pensar que nosso município poderá contar com um político de peso, trabalhador, experiente, competente e com fama de ser honesto. Lembro de uma reportagem que apontou Costa Ferreira como um dos deputados que mais conseguiu recursos financeiros para o Maranhão. Os outros foram Sarney Filho, Gastão Vieira e Pedro Novais.

  5. Gostaria de comentar o que disse o desinformado Sebastião Anunciação:

    Eu sou eleitor do Costa Ferreira desde 1990, pela sua extrema coerência e compromisso com os seus eleitores.

    Já fiz uma pesquisa no site da Câmara (www.camara.gov.br) e constatei centenas de iniciativas do Deputado Costa Ferreita, como PEC’s, PL’s e outras. A última foi o PL nº 1881/2011, que altera o art. 192, da CLT, que trata de adicional de insalubridade.

    Portanto, Sebastião, antes de agredir os homens públicos comprometidos informe-se. Aliás, vc está bem por fora do que é ser parasita!

    o Costa Ferreira tem mais de 30 anos de carreira pública vitoriosa e, diga-se de passagem, é um dos poucos políticos do Brasil que se elege pela força do voto e não pela força do dinheiro.

    Quanto à questão da candidatura em Raposa, prefiro ver meu deputado brilhando em Brasília, apesar de ter a convicção de ser for eleito fará uma gestão de excelência, como sempre faz por onde passa.

  6. Caro cavalo Sebastiao Anunciacao,
    dá uma olhadinha no site da Câmara antes de ficar formando juizo de valores das pessoas, um homem desinformado é a pior praga que pode existir para a sociedade.
    Vamos com tudo COSTA FERREIRA, rumo a vitória!!!

  7. É muita pretensão deste parasita…candidatar-se a prefeito de qualquer uma cidade… qual projeto de lei que esse senhor já apresentou na câmara dos deputados a favor do povo…está na hora de vestir o pijama e dar lugar ao mais novos e ousados, estilo Lobão ser candidado ao governo do estado…ta na hora dessa velharia cair fora…não produzirão mais nada…

  8. Respeito muito esse senhor! Acho de uma extrema humanidade, amor ao proximo e dignidade sem igual. Haverá algum dia outro igual a ele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *